domingo, 24 de junho de 2018

O fim

Eu não entendo, por que motivo, quando eu mais queria, não consegui parar. E agora, que eu poderia estar me afundando em bebida, tudo no que tenho me afundado é em tristeza. Não entendo, por que essa mania, de afastar as pessoas que mais amo, me persegue. E agora, as noites são cada vez mais escuras, enquanto fantasmas do passado me assombram. Mas tem um em particular, com quem eu gostaria de poder viver tudo de novo, e fazer diferente dessa vez. A vida é feita de escolhas, mas nem sempre, depende apenas de nós, e nesse caso, não depende nem um pouco de mim. Me torno cada vez mais amarga, pelo peso da culpa, do arrependimento, de tudo que eu poderia ter feito para evitar, o fim. Mas hoje ele faz parte da minha vida, não há como negar, sempre presente, às vezes eu só queria que toda essa angustia fosse embora, toda essa saudade, não sei se quero continuar me sentindo assim, mas se é isso que te mantém vivo, dentro de mim, vale mais do que à pena. A verdade é que até hoje, nunca desisti de nós dois, nem por um momento sequer, você gostaria que eu desistisse?

2 comentários:

  1. Tem hora que é preciso desistir sim para libertar o outro. Foi o que fiz

    ResponderExcluir
  2. Quanto a você, você deve saber o que faz. Já é uma adulta.

    ResponderExcluir