segunda-feira, 25 de junho de 2018

Quando

Quando essas lágrimas vão secar, estou cansada de derramá-las a todo momento? Quando eu vou criar coragem e falar, tudo que está entalado na garganta? Tudo que me deixa assim. Não é uma boa ideia? Talvez, mas o que nessa vida faz sentido afinal? Sou apenas um reflexo, do que era antes. Desde que seu sorriso ficou gravado na minha mente, eu sabia que já era, tinha que ser você. E se não fosse você, não seria mais ninguém. Agora me sinto destinada a ser sozinha, mas talvez, uma hora eu fique bem com isso, tenho que ficar, mais cedo ou mais tarde. Um dia, nada mais terá importância, cada momento se esvai, e a única certeza é a morte. Podemos até mesmo morrer por dentro, muito antes do verdadeiro fim. É como se meu coração não estivesse aqui, batendo dentro do peito, ele ficou perdido em outro lugar. Se tem uma coisa que odeio é perder tempo, ter que esquecer o que aquilo tudo significou, toda a nossa história. Na verdade, esquecer é impossível, ela sempre estará viva dentro de mim, mesmo que tenha chegado ao fim, mesmo que um caminho diferente deva ser trilhado, muito a contragosto.

3 comentários:

  1. Enquanto você não me disser na real tudo o que sente, é assim que vai continuar. Eu sei que não está bom pra você, você sabe que não está bom pra mim, mas a escolha é sua. Eu não tenho o seu endereço mas você tem o meu.

    ResponderExcluir
  2. Mas é verdade que o tempo e a distancia minimiza o que sentimos. Passamos a sentir menos a falta do outro.O que doía muito, já não dói tanto assim.

    ResponderExcluir
  3. Sabe o que faz todo sentido afinal? A verdade. Mas aquela que pelo menos duas pessoas em comum comungam. Tudo tem jeito quando a verdade reina . A dúvida massacra, arruina.

    ResponderExcluir