sexta-feira, 22 de junho de 2018

Um ano

Hoje resolvi fazer algo diferente, postar um texto que escrevi para entregar a alguém, mesmo que eu não vá entregar, e que não seja mais o caso, decidi compartilhar aqui.

Há um ano, conheci a pessoa mais importante de toda a minha vida. Quando fui te encontrar, eu sequer fazia ideia, de que você mudaria tudo. Depois de quase uma hora de espera (juro que eu estava quase indo embora), você finalmente chegou, e ter continuado ali esperando foi a melhor escolha que eu poderia ter feito. Logo no primeiro dia, você já me encantou com seu sorriso, e com o tempo, cada vez mais, com sua forma de ser. E então eu percebi, que você era aquilo que me faltava, e decidi que faria de tudo, para que ficássemos juntos. Lembro muito bem daquela madrugada, em que você me pediu em namoro, aceitei logo de cara, eu deveria ter feito mais suspense, dado uma enrolada, mas seria difícil, quando já sonhava com aquele momento, e foi no mesmo dia em que disse que te amava, pela primeira vez. Sei que passamos por problemas sérios, o término, e que ainda brigamos de vez em quando, mas afinal, que casal não briga? O que realmente importa é que ainda estamos juntos, mais unidos do que nunca. Hoje, tenho a plena certeza de que quero passar o resto da minha vida com você, casar, ter um time de futebol de filhos, estar presente em todas as suas realizações. Se eu pudesse, acordaria todo dia a seu lado, admirando esse sorriso lindo, sendo seu primeiro "bom dia", mesmo que você enrole tanto para levantar da cama e acorde de mau humor. Te quero todos os dias, para sempre, te amo mais a cada dia, se é que isso é possível. Sei que as lembranças ruins fazem parte, elas ajudam no nosso amadurecimento, mas as lembranças boas são o melhor, nelas que quero pensar antes de dormir, me aconchegar, enquanto deito em teu peito. Sozinha, ou com sua maravilhosa companhia, são elas que me dão força. E não há nada no mundo, capaz de me fazer esquecê-las. Elas que nos sustentam, quando tudo parece dar errado, e nada no mundo é capaz sequer de me fazer desistir. Somos vencedores, o complemento um do outro, e é justamente isso que nos faz tão fortes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário