domingo, 10 de fevereiro de 2019

Abandonada

Eu sei que a culpa não foi sua, longe de mim querer te culpar, mas por que você sempre tinha que me abandonar nos lugares, me deixar lá a deriva nos piores momentos. Juro que eu também tentei, com todas as minhas forças, me agarrar a isso, fazer dar certo. Mas sei reconhecer muito bem quando não sou bem vinda, e só pioro as coisas. Sei que não mereço teu amor, nunca mereci, mas pelo menos eu tentei. Ser alguém melhor, por mim, por nós, pena que nunca fui tão forte assim.

22 comentários:

  1. Garota, se eu te encontrar na rua você ta fodida. E aprende a escrever direito.

    ResponderExcluir
  2. Admite que você na verdade é uma escrota, que não consegue ficar sem trair um namorado. Sonsa pra caralho.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que pessoa mal amada rs Me ameaçar sem se identificar é fácil hein. Olha que eu te apresento uns ex meus que vão dizer que é mentira, isso tudo é inveja?

    ResponderExcluir
  4. Ao que me parece, você é uma mulher bem contraditória. E o título não deveria ser “Abandonada”. Você abandonou ele e todo amor que ele te deu ao se entregar para outros homens. Eu entendo que ninguém é perfeito mas existem algumas atitudes nobres no ser humano, uma delas é assumir um erro. Você errou. Traiu. Traiu todo amor e confiança que ele te deu. Traiu os bons momentos que viveram. Você errou e todos erram mas o que poucos fazem é se arrepender e admitir o erro. Não adianta você dizer que está arrependida e reclamar que ele sente nojo de você e ficar falando que ele se importa. É claro que ele se importa. Ele te amou. Você não o amou, porque se amasse não teria traído, porque quando se ama você entende que todo o amor da pessoa basta. Se você se arrependeu, por que está postando coisas provocativas?
    Espero que faça uma reflexão da sua vida. Que veja que fazer mal as pessoas também é fazer mal a você. Que aprenda realmente a como se lutar por um amor. Que você não seja mais uma pessoa tóxica e que um dia possa sim, ser digna de todo amor que uma pessoa tem pra te dar. Fica na luz!

    ResponderExcluir
  5. Mandar ficar na luz? Ficar na luz uma porra. Eu não sou mal amada, sou amada e sei amar, coisa que você desconhece. Isso é horrível. Pq pagar de inocente na internet, depois de ter traido o namorado? Voce não foi a traída, não sabe controlar o fogo da xavasca e agora quer pagar de inocente? Nós poupe.

    ResponderExcluir
  6. Você pode fazer uma lista dos seus ex namorados, e isso só vai provar mais ainda que não teve um relacionamento que preste. Já sei do seu histórico lamentável de chifradas, quando encontra alguém que goste de você, maltrata a pessoa. É uma garota venenosa mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Nossa, deve ser por isso que o nome do blog é poison girl né rs. Enfim, se quiser conversar comigo de boa sobre isso, tudo bem. Eu sei que fiz merda, e não estou me fazendo de inocente, só estou colocando meus pensamentos para fora, só não entendo por que você se importa tanto assim com a minha vida pessoal. E dos meus sentimentos, só eu sei, só eu sei o quanto ele foi a pessoa que mais amei em toda a minha vida e do quanto me sinto arrependida. Eu não fiz nada de propósito, e não lembro, mas parece que os outros adoram mesmo tomar conta da minha vida né. Eu não desejo mal a ninguém, e acho que é basicamente isso. Vou continuar escrevendo da mesma forma, pois esse é o MEU blog e eu posso postar o que quiser, quanto a quem se incomode não to nem aí. Minha intenção não é fazer textos provocativos ou mudar a visão dos outros sobre mim, só quero expressar o quanto to magoada mesmo, acredite quem quiser acreditar também, não preciso provar nada pra ninguém.

    ResponderExcluir
  8. Mulher, se tu posta coisas num blog pros outros terem acessos e os comentários são abertos, vc a última coisa que vc pode fazer é reclamar que "tão tomando conta da sua vida" SHASAHU
    Não adianta se vitmizar. Fala de culpa, mas mete essa desculpa de "abandonada". Escrever aqui pode ser legal pra desabafar, mas a menos que vc ache legal romantizar essa coisas de "Poison Girl", o que vc deve fazer é procurar uma ajuda profissional, pra parar de fazer merda, de se sentir assim e ferrar com as pessoas à sua volta (que não têm culpa dos seus problemas).
    Enfim, boa sorte, procure ajuda, aprenda a lidar com seus erros e principalmente a usar a vírgula. Abraços.

    ResponderExcluir
  9. Eu já procurei ajuda, não que seja da sua conta, pois quem sabe da minha vida sou eu. Nem tô reclamando de cuidarem da minha vida, magina, acho linda toda essa preocupação rs beijos.

    ResponderExcluir
  10. Só sei que tem duas coisas aqui que são a mais pura verdade:
    1 - Quem critica o modo de escrever dos outros não tem mais nenhum argumento plausível;
    2 - Pelo menos eu sou mulher o suficiente para dar minha cara a tapa e não preciso ficar me escondendo no anonimato.
    ;)

    ResponderExcluir
  11. UI que o povo ta caliente aqui, to gostando. O bagulho é ver o caos :)

    ResponderExcluir
  12. Quem contou pra ele fui eu Gabriele Simões.
    Agora para de se fazer de vítima, escrota do caralho. Se tiver lgum problema pode ir resolver comigo. Vai se foder, de coração

    ResponderExcluir
  13. Eu já sabia que era você, nenhuma novidade até aqui, só queria que você tivesse coragem de mostrar a cara mesmo. Também sei que foi você que contou querida, afinal, eu estava do lado dele na hora. Sinceramente, eu não tenho nada pra conversar com você, não tenho pq perder meu tempo. E não te desejo o mal que você me deseja, só fica na paz :) Miga, sua loka haushuaah

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Primeiro, não fui eu quem fiz os comentários anteriores. Mas você é burra demais pra perceber isso. Eu não tô com problema nenhum de mostrar a cara por que não fui eu quem comentou. E não vem falar de coragem não. Tu é a mais covarde de todas. Óbvio que tu não vai vir falar comigo, tu é fraca demais pra abrir a boca pra mim. Teu tempo não vale nada pra tu perder por que tu não é porra nenhuma. E eu não te desejo mal nenhum, você já é podre o suficiente e qualquer um que se relacionar com você vai ficar mal, por que você não tem nada de bom pra.oferecer pra ninguém. Não me chama de miga. Pode ficar tranquila que eu assumo quando eu falo e boto a cara mesmo pq graças a Deus eu não sou da tua laia podre. Não fui eu quem fez os comentários anteriores. Mas fica de exemplo pra tu ver que ninguém aguenta mais você nessa merda.

    ResponderExcluir
  17. Primeiro que você me desejou mal ali em cima sim, tá nos comentários, então ou você é maluca ou é retardada. Se foi você que fez os comentários ou não, não tô nem aí, me disseram que tinha sido mas tanto faz. Não é questão de fraqueza falar contigo ou não, é questão de não perder tempo pois eu tenho mais o que fazer. O que eu acho mais engraçado é seu amiguinho ali postando os comentários e excluindo, acho que ele não é homem o suficiente também. Só espero que ele suma, pois não quero mais nem olhar na cara dele, PF se poupem, me poupem, que é o melhor que vocês fazem queridos, beijos de luz.

    ResponderExcluir
  18. Eh apaguei , por um motivo , não vai mudar em nada , e até melhor , seja oq falar o fizer , BATE VOLTA NA MINHA CIRROSE

    ResponderExcluir
  19. Ha , so pra não perder a viagem neh KK , Bjsss de luz ! 🤪

    ResponderExcluir
  20. Se não vai mudar em nada então pra que comentou pra início de conversa né rs. Você nunca saberá se mudaria alguma coisa, já que apagou. Pena que as mensagens que você me mandou não chegaram quando reativei o zap, fiquei curiosa pra saber o que era rs

    ResponderExcluir