sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Estrada turbulenta

Procuro por respostas, acho que dessa vez finalmente estou te esquecendo. Em meio a tantas pessoas que me amam, por que eu deveria implorar pelo amor de alguém que não confia em mim? E eu sigo, vivendo, não é pela falta de alguém na minha vida que vou morrer. Cansei de morrer de amores, me declarar e esperar reciprocidade. Parece que perdi tanto tempo, apenas insistindo nisso, agora é hora de me libertar. As cicatrizes vão fechar, sarar e, então, estarei renovada. Seguir em frente, pode parecer difícil, pelo menos no começo. Mas um passo, um degrau de cada vez, e então eu estarei lá no alto, esperando o nascer de um novo dia. Um futuro melhor me aguarda, eu acredito nisso, quero acreditar. Prefiro agir como se nunca tivesse te conhecido, do que continuar lembrando que você existe e me sentir mal. Não quero mais sentir falta, de algo que nunca tive completamente. Tentei seguir por essa mesma estrada, tantas vezes que chega a doer.

Um comentário: