quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Espere por mim

Se você deixar, eu quero te mostrar o mundo. Vamos nos permitir, viver, sonhar, sentir. Sei que às vezes o medo é muito grande, mas ele precisa ser vencido. E sei que juntos temos a força necessária, juntos somos invencíveis. Não vá embora agora, fica mais um pouco. Me deixa te levar, nesse embalo. Jamais achei que teria isso, que sequer seria digna disso. Mas, se você acha que sou o melhor para você, então, apenas espere por mim. Prometo que eu vou melhorar, e ficar bem. Serei quem eu sou, a melhor versão de mim, por todo o nosso caminhar. As coisas estão tão melhores agora, o vento bate em meu rosto, e me sinto livre. Quero continuar a sentir isso, para sempre. E quando eu cair, sei que você estará lá para me ajudar a levantar, sempre que necessário. Sei que você iria, até mesmo, ao fundo do poço comigo, se fosse preciso. Mas, não quero que você tenha que fazer isso. Prometo que vou melhorar, apenas espere por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário