domingo, 10 de fevereiro de 2019

Curar

Aguardo, ansiosamente, pelo nosso próximo encontro. Mas, já não sei mais a que lugar eu pertenço, acho que é hora de parar e pensar no que é melhor para mim. Ainda estou esperando, pela volta dos melhores dias da minha vida, será que eles realmente existiram? Acordar a teu lado, domingo de manhã, será que isso seria apenas um sonho? Será que estamos um passo mais perto, de dar tudo certo? Ou foi apenas uma grande ilusão? A verdade é que jamais amarei alguém como te amo, também, e serei para sempre sua. Quero dizer que te amo, todos os dias, ao dormir e ao acordar, independente do que aconteça. Não importa a distância, o que realmente importa é que sei muito bem o que sinto, e jamais te esquecerei. Te amar, é a única coisa que faz com que eu me sinta viva. E sinta, que realmente vale à pena, estar neste mundo. Me agarre bem perto, e nunca mais me deixe ir embora, jamais estaremos sozinhos, sempre voltarei para a minha casa, que é em teus braços. Pensei que ficaria mais fácil, com o tempo, mas os obstáculos se tornam cada vez maiores. Teu amor, é a única coisa que guardarei comigo, até a minha morte. E se, algum dia, você me machucar, tudo bem, sei que não teve a intenção. Nunca mais quero te deixar ir, espere pela minha volta para casa. Tenha paciência, e estaremos juntos novamente. Quando você menos esperar, eu estarei lá para te segurar. Não há mais volta, nossas almas estão interligadas, entrelaçadas, sangraremos juntos se for preciso. Me lembro muito bem do seu beijo, da sua respiração pelo telefone, só quero escutar a sua voz, agora. E nossas memórias, são apenas nossas, para guardar e manter, próximas ao coração. Você, foi a melhor escolha que já fiz em toda a minha vida, e da qual jamais me arrependerei. Apenas o amor pode nos curar, prometo que ficará mais fácil, quando esquecermos todos os problemas, e pensarmos apenas em nós dois. Acho que eu jamais conseguiria, te deixar ir embora, e abrir mão da melhor coisa que já aconteceu em toda a minha vida. Se eu pudesse voltar no tempo, teria feito diferente, jamais soltaria a sua mão, jamais cogitaria que há alguma outra opção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário