segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Apenas lembranças

Garoto, você é como um veneno, que me mata aos poucos. Te beijar, é um misto de pressão e calmaria. Estava tão mal quanto te conheci, e me apeguei de tal forma, que me tornei dependente. Demorei muito, até perceber, que aquele amor era uma doce miséria. Acho que eu só estava perdendo meu tempo mesmo, criando esperanças de algo que não voltaria. Você se foi, e não há mais volta. Talvez seja melhor assim, pois eu não quero mais chorar, e ficar batendo a cabeça me perguntando o que eu poderia fazer para mudar as coisas, quando é impossível. Não quero mais insistir nisso, e lutar por nós dois sozinha, vou lutar por mim mesma. Você me critica tanto, e esquece que também tem seus erros e defeitos. Bem, eu não preciso relembra-los para você, afinal, eu cansei. Então pode juntar suas coisas, e ir para bem longe, até mesmo para outro estado. É claro que vou me importar, mas não vou deixar isso me consumir, não mais. Você não tem mais esse poder, de me colocar para baixo, e me afetar com todas as suas grosserias. Agora eu sou mais eu, me sinto maravilhosa tanto por dentro quanto por fora, e é isso que realmente importa. Quem quiser ficar que fique, pois eu não vou ficar chorando por migalhas de atenção. Eu te amo, de uma forma que só eu sei. Te coloquei a frente de tudo e de todos, mas, talvez, seja hora de me amar mais. Foi muito bom ter você em minha vida, me mudou, definitivamente para melhor, mas já passou. Um dia tudo acaba, e o que fica, apenas lembranças.

Um comentário: