sábado, 9 de fevereiro de 2019

O próximo passo

Não consigo esquecer, o quanto você foi um fofo comigo. Aqueles beijos, que não saem mais da minha cabeça. O encaixe de suas mãos, fazendo massagem em minhas costas, e os beijos no meu pescoço. Será que poderíamos simplesmente investir nisso, depois de tanto tempo apenas na vontade? E os sentimentos, que permanecem aqui em meu peito são de um carinho enorme, são tão bons, quanto a vontade de beijar a sua boca novamente. Deixa eu bagunçar você? Do mesmo jeito que você bagunçou a minha cabeça. Gostaria de saber como seria, o próximo passo dessa dança, o próximo beijo. Suas mordidas, o jeito doce, e o sorriso que imediatamente me desmonta. A pegada, a voz sexy, sussurrada, sua língua em meu ouvido, dizendo coisas que fazem com que eu me perca de vez. E agora não sei o que fazer, o que sentir, além do prazer do seu toque. Qual seria o próximo movimento? Pois eu sinto algo de diferente aqui, no meu peito, uma espécie de calor confortável, que me aquece. A cada passo estou mais perto, de me entregar, até que não haja mais volta. Me aqueço em seus braços, sem saber como será o amanhã, apenas quero pensar no aqui e agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário