terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Você ainda se importa

Agora, eu carrego o peso do mundo em minhas costas, sozinha. Sei que o que fiz foi errado, mas você deveria se importar apenas com a gravidade do que fiz, e não com o que os outros vão pensar. Eu realmente acreditei, que um dia daria certo. Que, nós dois, era pra ser. Mas, pelo visto, eu estava enganada. E, então, tento viver cada dia como se você ainda estivesse aqui. Meus sentimentos, são a única coisa que é só minha, e isso ninguém pode me tirar. Toda vez que o celular toca, eu desejo que seja uma mensagem sua, com todas as minhas forças, mas nunca é. Talvez seja hora de esquecer, deixar pra lá, nada vai mudar mesmo. Vou esquecer, e toda vez que pensar nisso, ocupar minha cabeça com outra coisa. Você nunca mais receberá uma mensagem minha, pode deixar. Você nunca mais irá me ver, e não terá que sentir todo esse ódio, todo esse nojo. Mas, a verdade, é que eu sei que você ainda se importa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário