domingo, 10 de fevereiro de 2019

Eu consegui estragar tudo

Aquele dia, quando você foi embora, e me pediu para nunca mais te procurar, parece que levou um pedaço de mim junto. Meu coração, era todo teu, e ele se foi com a sua partida. Eu precisava correr, para te ver, sabendo que era a última vez. Só eu sei, o quanto chorei, até desabar, até minhas lágrimas secarem. Até aceitar, que não haveria mais volta, e entender que você ficará bem melhor sem mim. Pois é isso que eu faço, sempre estrago tudo, e decepciono aqueles que mais me amam. Agora, eu só queria morrer, me encher de comprimidos e cortes, até não conseguir respirar mais. Não vejo mais sentido em viver, existir, eu só quero sumir. E, se possível, levar embora toda a tua dor comigo. Nunca quis te fazer sofrer, nunca desejei esse fim para nós, mas, como sempre, eu estraguei tudo meu amor. Apenas fique bem, uma hora isso vai passar, adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário