quarta-feira, 15 de abril de 2015

Broken bones

Estou chorando, mas simplesmente não sei se é de emoção por finalmente ter escutado sua voz após tanto tempo, ou de tristeza por você ter desligado na minha cara assim que soube quem era. Sinto falta de nossa amizade, nossas conversas por horas no celular que já não existem mais. Me pergunto, será que essa dor de ter te perdido sem sequer saber direito o motivo algum dia irá embora? Ou será que simplesmente terei de aguenta-la para sempre, quebrando lentamente cada um de meus ossos?

4 comentários:

  1. ouça a musica 'pegando lágrimas' e vai entender como me sinto cada vez que me aproximo e sei que essa aproximação é temporário demais pro meu gosto.
    Se quiser ouça também 'Do fundo do meu coração".

    ResponderExcluir
  2. Do Fundo do Meu Coração é mais meu estilo

    ResponderExcluir