quinta-feira, 9 de abril de 2015

Mais uma de amor

E a ti eu dedicaria cada sorriso. Gostaria que meus olhos se encontrassem com os seus, no primeiro momento da manhã e antes de deitar. Sonhando acordado contigo estou e a ti dedico essas singelas palavras. Não há nada tão gratificante do que esse teu meigo olhar. Meus lábios já não são meus, a ti eles pertencem. Como eu, um simples e imaturo rapaz, posso dirigir a ti palavras tao brutas e tao simples? Logo para ti uma grandiosa mulher a uma linda escultura, a mais gentil criatura que já conheci. Mal sabes o quão dona minha tu és. Não tem noção de o quanto seu sorriso pode mudar o dia. E eu um simples apaixonado, no seu sorriso, jeito, boca, cabelo, olhar... Só você pode fazer meu corpo estremecer e ficar com aquela cara de bobo apaixonado. E lá vou eu, novamente me peguei escrevendo pra você. Autora: Gb

Nenhum comentário:

Postar um comentário