quarta-feira, 8 de abril de 2015

Seus traços

Me apaixonei em estudar cada parte de você, observar todos os detalhes das suas escolhas, apreciar todos os traços do seu rosto, saber quais são seus sonhos, e entender o que esconde atrás desses seus olhos tão misteriosos. Gostaria de ver novamente o seu olhar diante a um luar simplesmente limpo e reconfortante. Gostaria de voltar a beijar sua boca, gostaria de te observar mais uma vez, vendo cada um dos seus pontos e o que te faz forte é o fato de encarar seus medos, admitir que existem, sei que não me mostrou nenhum deles, mas posso admitir que te estudei muito bem. Através dos seus gestos, seus olhares, suas palavras, sua forma de desviar o olhar, seu jeito de querer agradar os outros e até mesmo a forma q tirava o cabelo dos olhos. Sei que as vezes se perde em si mesma, e não sabe como voltar. Mas pode ter certeza que estou ao seu lado, e sempre farei questão de te lembrar de quem você é, do quanto você é importante pra mim. Então pode dormir minha criança pois estarei aqui para te proteger e guardar dos demônios que habitam em ti. Faça de mim seu escudeiro fiel, seu guerreiro implacável e forte, sempre estarei ao seu lado pra te lembrar o que você representa pra mim e o quão grande você é. Que esse meu amor seja verdadeiro e real, não penso no pra sempre pois 'o pra sempre, sempre acaba'. Mas q seja realmente intenso e sincero. Que o seu tempo seja mágico ao meu lado. Autora: Gb

Um comentário:

  1. faço meu tempo mágico , só não consigo entender o que é para você essa frase
    "que seja mágico ao meu lado"

    ResponderExcluir