quinta-feira, 9 de abril de 2015

Último abraço

Deixe-me abraçar-te pela última vez, é a última chance de sentir novamente as sensações que este seu abraço me proporciona, pois é melhor te magoar com a verdade do que fundar tudo em mentiras. Apenas não quero que pense que foi tudo em vão, estamos congelados e isso nos impede de cair no abismo. Todos a minha volta pensam que estou louca e talvez eu esteja mesmo, quando tudo que vejo é sua face. Eles não sabem a verdade, não entendem que há portas que preciso fechar e outras que preciso abrir para que ninguém mais seja ferido, para que não continues com feridas expostas, abertas e sangrando. Só te quero por perto, e que possa ficar para sempre, mas será que estaria melhor sozinho? Tento achar um jeito para que tudo fique bem, sem desistir do que estou sentindo. † Salva pela graça †

Um comentário:

  1. Dizer que tudo vai ficar bem é utopia. Só mesmo se salvando pela graça para acreditar nisso e acho que não estou salva não.

    ResponderExcluir