quarta-feira, 8 de abril de 2015

Mais uma dose por favor

Hoje é um dia cinza, em que todos aquele fantasmas do meu passado correm para me assombrar. Tentando cada vez mais assumir o controle de tudo o que me faz esquecer. Então hoje eu te peço um abraço, um beijo, um sorriso, só para que todos esses fantasmas permaneçam distantes de todo esse momento mágico q eu tenho com você. Que essa dose seja o suficiente para me manter lúcido hoje, e para que eu não seja tão louco quanto meus pensamentos são. Que essa tua dose seja o bastante para que todo esse medo simplesmente suma, assim como todos os meus problemas somem quando estou com você. Mas tenha cuidado meu anjo pois meus demônios podem te enlouquecer, tenho um lado sombrio... mas espero que seus olhos nunca conheçam esse meu lado assustador. Autora: Gb

Um comentário:

  1. conheço seu lado sombrio e não tenho medo dele. Sei que quando vc está tomada pela escuridão é melhor eu me afastar.
    Isso não significa ir embora.
    E quantos as doses, é só tomar cuidado para não extrapolar e cometer excessos.
    Adoro uma "boa" dose de tudo.

    ResponderExcluir