domingo, 26 de abril de 2015

Não quero um princípe

Na verdade eu quero alguém que tente compreender minhas maluquices e surtos. Quero alguém que me abrace ou que faça uma careta para mim sem motivo algum. Quero um certo alguém que escute minhas histórias e me conte sobre seus segredos. Quero alguém que divida seus sonhos e planos. Quero alguém que seja fiel tanto quanto eu, que seja altruísta e compreensivo. Quero ouvir cada frase que tem a dizer, quero observar seus lábios enquanto suas palavras saem da sua boca. Quero ler seu rosto e decifrar cada uma das suas expressões. Quero poder te dizer coisas sem pronunciar nenhuma palavras, apenas por olhares. Quero te dar uma rosa e beijar tua mão, quero lhe dedicar músicas e poesias. Quero coisas simples e memoráveis, sem muita complicação ou até mesmo com... só quero uma pessoa que possa ser meu porto seguro e que eu seja o dela. Quero apenas que novos sonhos sejam construídos e realizados... sei lá só quero uma louca que me faça bem. Autora: Gb

2 comentários: