segunda-feira, 13 de abril de 2015

Mudanças nem sempre são legais

Sinto que estou te perdendo aos poucos. Sei que está vivendo em um mundo onde demônios o assombram todos os dias. Sinto ao ver teus olhos uma mudança espantosa, estou perdendo você para esse universo de sombras, não somos tão próximos como antes, a cada dia a distancia só aumenta, sei que tudo tem seu tempo, e também reconheço que estamos diferentes, mas sinto sua falta, sinto falta das nossas brincadeiras, do rum que tomávamos juntos, as tequilas e as zoeiras que causávamos na rua, até mesmo das nossas danças sem música no meio da rua. Vejo na forma que fala, no jeito que anda, que está longe de ser quem eu um dia amei demais... sei lá você está diferente. Sinto falta do meu amigo feliz, alegre, triste, arrependido... o que tinha emoções, agora você não passa de um soldado frio e calculista, que obedece calado, e faz coisas que meu antigo amigo não faria... Como sinto sua falta. Sinto falta da sua maturidade e responsabilidade, da sua forma de ver o mundo e daquele seu jeito de me fazer sorrir, da forma q você sorria para as coisas mais simples e como a gente cantava junto. Me sinto tão só agora, sem você do meu lado... sei lá só queria que soubesse a falta q você me faz. Autora: Gb.

2 comentários:

  1. Ah sei lá...Não sou mesmo a pessoa que você idealizava. Sou só mais uma na multidão.Que não quer se misturar com os outros por ver tanta asneira que se diz por aí. Ando cansada como a moça do seu texto...ou o moço.
    E se quer saber...tb não quero mais falar sobre isso de passado e tals.
    Vamos virar esse disco porque já está todo riscado,Dizer que faço falta não melhora nada. Não diminue o que sinto...Se é que sinto. Sua amiga anda realmente triste....E cansada até de vc.

    ResponderExcluir
  2. Ah desculpe...Não quero magoar voce.

    ResponderExcluir