quinta-feira, 30 de abril de 2015

Último beijo

Algo que precisa ser aceito, nada pode mudar o seu passado, muito menos apagá-lo. Olho para este céu estrelado, com uma linda lua cheia e relembro que esta foi a vista de nosso último beijo. Uma breve lembrança, porém imensamente romântica, como cada eu te amo seu que jamais esquecerei. Deito no concreto frio afim de admirar a paisagem, que me aquece e faz com que cada calafrio valha à pena. Por minha mente vagueiam pensamentos como será que ele está lembrando de mim neste exato momento? E se estiver que sonhe um doce sonho comigo, que um anjo possa guardar-te enquanto dorme, pelo menos até que eu possa ser este anjo, acordando a seu lado todos os dias.

2 comentários:

  1. vc nem dorme direito, como pode querer acordar todo dia ao lado de alguém? Ah sei lá, viu? Acho essa coisa de anjo muito estranha.

    ResponderExcluir
  2. Ao lado de alguém eu dormiria direito, porque deitaria sempre minha cabeça no travesseiro tranquila e em paz.

    ResponderExcluir