terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Emoções desesperadas

Não quero mais lembrar de que você existe, e muito menos escrever sobre isso como sempre, preciso apenas de mais uma pílula para dormir. Hoje me peguei pensando no quanto o tempo pode destruir as coisas, assim como destruiu meu verdadeiro eu. Quando a agulha entra em minha veia sinto-me como um ser supremo, toda aquela velha inocência foi embora, e agora simplesmente não faço ideia de para onde estou indo e qual é meu grande objetivo de vida. De que adianta uma bela vista se você já está morto por dentro, morto o suficiente para não admira-la. Continuo insistindo nesse doce suicídio, que me alegra e me maltrata ao mesmo tempo. Sinto corpos estranhos se mexerem em minha pele, arrepio, extremidades geladas. Gosto de emoções desesperadas, são as mais puras que podem existir, aquelas que tenho quando sei que há uma maior chance de partir a qualquer momento, e então meu ser se liberta de qualquer pudor, e percebo que tudo que quero é viver mais um dia, mas preciso disso para saber que quero continuar viva, pois minha memória é falha.

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Sirens

Sinto falta de seus lábios entreabertos, gemendo, suspirando em momento de delírio, seus olhos cerrados, cabeça pendendo para trás, sussurrando aquelas mesmas palavras de sempre. Preciso mais uma vez daquela maravilhosa sensação de êxtase, de que sou invencível e inabalável, que a nicotina me proporciona, mesmo que seja apenas um cigarro, até mesmo o último, terei o prazer de sentir lentamente a fumaça a sair por entre meus lábios, dançar no ar. Sinto falta de seu corpo por inteiro, tê-lo em meus braços, chamar de meu, reviro-me na cama sozinha e mais uma vez não consigo dormir. Poderíamos facilmente ter o mundo em nossas mãos se é isso que você quer, realmente é isso que quer? Feições vagamente já esquecidas, levanto da cama e tudo gira a minha volta, ritmo frenético. Você não pode simplesmente dizer a alguém que sare, não é assim tão simples, cafeína, nicotina, apenas artifícios para viver mais intensamente. Deitada imóvel, sentindo o cheiro da vela apagando lentamente a adentrar minhas narinas, admiro os variados tons, vermelho rubro, alaranjado, púrpura. Me perdi em teus lindos olhos castanhos, já a meses atrás, escuros, intensos, brilhantes. Já nem sei por quanto tempo fiquei a admirar aquela mesma foto. Ando por estas ruas quentes do Rio de Janeiro, este lugar tão maravilhoso e tropical, eu a vi e os olhos dela brilhavam, tinha a ilustre capacidade de sorrir com o olhar, achando tudo tão mágico. Sinto que se escutasse aquela velha música novamente, eu poderia facilmente simplesmente desmoronar, "hear the sirens, hear the circus so profound, I hear the sirens more and more in this here town".

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

There's no life without you

There's a light that shine inside you, and it scares me. I'm so afraid to falling in love for you my dear, for your beautiful eyes and smile, and this beautiful face which I would like to see every days. You are one of the shining ones, the most bright star, and I can't believe but is mine. My love, my heart, my soul. Faith is dream, hope is believe, but love is just love, pure, true, it's all.


terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Poço vazio

Às vezes me pergunto, será que algum dia realmente fui feliz? Será que algum dia tive a capacidade de amar a alguém com todo o meu ser? E será que em algum momento me senti verdadeiramente eu mesma? Vivendo um dia de cada vez, todos me parecem praticamente a mesma coisa, fico deitada vendo filmes, durmo, aguardando a chegada do próximo dia. Sonhos líquidos escorrem por entre meus dedos, minha mente flutua para bem longe daqui, desejando estar em outro lugar, naqueles braços, tocar aquela face. Às vezes tenho medo do que vejo através de teus olhos, e ao mesmo tempo me parece tão maravilhoso, fascinante. As pessoas insistem em crer que existe um mundo melhor quando acaba-se o tempo neste, porém irei contar-lhes um segredo sobre quando a morte tentou usurpar minha vida, no final é tudo apenas um grande poço de nada, vazio, escuridão ao invés da tão aclamada luz. Então não se enganem, a morte apenas engolirá suas almas afinal.

Teu toque

Senti numa brisa, como se mãos tão distantes tocassem minha face, vi nossas antigas fotos em um álbum e meus olhos começaram a ficar marejados. Sim eu sinto saudade, de tudo que fomos, e até mesmo de tudo que poderíamos ter sido um para o outro. Apenas queria ser um pouco mais digna de seus sentimentos, saber que sou capaz de correspondê-los, porém jamais foi assim, então poque desta vez seria diferente. Não canso de me perguntar, será que fizemos as escolhas certas? Creio que não, pois se elas fossem as certas não estaríamos sofrendo, não estaríamos sentindo falta do passado e nos perguntando porque deixamos algo tão doce escapar por entre nossos dedos, e justo o momento em que fui plenamente livre fora o momento em que menos queria ser.

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Mortificação do ser

Talvez o tempo realmente possa curar tudo, apagar qualquer tipo de sentimento. O que chega a ser até mesmo trágico, pois mostra a capacidade de mobilidade do ser humano, de esquecimento. O que para nós pode um dia ser o fim do mundo, ou até mesmo a razão de nossa existência, no futuro poderemos enxergar com outros olhos, mais maduros. Maturidade vem com o tempo, e não podemos deixar que a mesma apodreça dentro de nossos seres, devemos sempre exercê-la, desenvolve-la. Tudo parece tão real, até mesmo o forte cheiro de gás neste imenso labirinto, meu corpo a formigar enquanto as paredes se fecham lentamente, e então acordo ofegante, suada, percebendo que o quarto de fato parece menor.

O verdadeiro foco

Meus passos ecoam solitários nesta rua deserta, sucumbem, enquanto sinto-me acoada mesmo assim. Recordo-me daqueles momentos em que tudo é tão simples, quando passo a mão direita sobre sua face, tiro seu cabelo da frente e com o dedo indicador sinto seus lábios. Contemplo-te maravilhoso ser, perfeito como um anjo, meu coração acelera e não sei muito bem o porque. Poderia estar diante de uma magnifica paisagem, ainda assim apenas você e o fato de estar a seu lado seriam o que me interessaria mais, meu foco, o que poderia facilmente me arrastar para aquele mesmo local mais uma vez. "You're just too good to be true, can't take my eyes off of you".

Doce devaneio

Recordo-me perfeitamente de cada sensação, cada detalhe de quando sentei a seu lado no ônibus pela primeira vez, olhei em seus olhos e pensei "uau, que linda". A cada instante em que parecia tentar admirar-me secretamente tornava-se cada vez mais difícil esconder o risinho vitorioso. Esbarrei em seu pé sem querer seguido de um pedido tímido de desculpas, mas eu esbarraria quantas vezes fosse preciso para ver mais uma vez aquele seu sorriso de sem graça em resposta. Coloquei meus joelhos próximos as suas coxas afim de dar lugar para outra pessoa passar, e tudo que eu queria era não ter que mover mais minhas pernas, desfrutando de teu calor. Até o fatídico momento em que tenho que puxar aquela corda e descer do ônibus, com a chegada de meu ponto, sendo obrigada a despertar deste doce devaneio.

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Jovialidade

Dizem que num relacionamento há sempre aquele que se importa e ama mais, pois os níveis do que sentimos são diferentes, queria apenas não ser esse alguém. Existem muitas coisas que consigo enxergar apenas agora, como quem observa de longe. Adoro quando suas mãos tremem, como se estivesse nervoso, mesmo que isso seja puramente psicológico. Quero ser apenas tua, fielmente, acordar admirando teu sorriso, não apenas por um final de semana, feriados. A água cai no papel e mancha minhas declarações de amor, a caneta do poeta falha, porém o mesmo leva tudo sempre consigo, em sua mente. Ele se foi cedo demais, jovem demais, era do tipo que agradava a todos sempre sorrindo, agora se tornou um anjo, meu amigo. Há coisas na vida muito difíceis de suportar, mas precisamos seguir em frente, erguer a cabeça, continuar vivendo porque o mundo não para e muito menos o tempo. Decidi perdoar a todos, pois a vida é muito curta para ficar guardando mágoas. Você é tão bom quanto ele costumava ser, e isso me assusta, afinal, os bons morrem jovens.

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Plenamente feliz

Olho para o abismo e o mesmo sorri para mim, então me jogo, destemida, em busca do desconhecido. Apenas os mais corajosos conseguem abraçar as mudanças com determinação, um processo lento e doloroso de transformação, para melhor ou para pior, pelo bem ou pelo mal, nunca se sabe. Seus lindos olhos encantam-me, e por eles faria tudo que fosse preciso, os beijos quentes e intensos são os melhores que existem. Me dê apenas mais uma dose, para que eu durma até amanhã, dia após dia, porém mais uma vez minha alma se eleva, ou talvez ela esteja apenas decaindo, definhando. Sinto teu cheiro a exalar pelo ar, algo que achei que jamais sentiria novamente e é tão bom, queria apenas beijar teus lábios esta noite, tremo enquanto algo molhado e quente escorre através de minha face. Gosto de sentir teu dedo indicador a deslizar por minha barriga, suas mãos em minhas costas nuas, e neste exato momento sinto-me plenamente feliz.

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

O maior sacrifício

É em ti que penso, mesmo quando estou com outro alguém, por ti que meu coração palpita mais forte, meio que descompassado. Nosso orgulho foi o que nos destruiu no fim das contas, e agora já não há mais como juntar os pedaços aqui e ali. Vivi e morri, apenas em nome de todos estes sentimentos, que um dia serão apenas lembranças, como folhas soltas ao vento. Creio que esse é o sentido de toda a vida, sacrifício, pois só quando realmente amamos alguém o suficiente é que deixamos essa pessoa partir. Tudo se baseia em duas escolhas, tomar esta pessoa para si e fazê-la feliz se você realmente crê que é capaz, ou simplesmente deixá-la ir sabendo que ela pode ser muito mais feliz nos braços de um outro alguém.

Quarto Ato

Meus olhos não estão fechados querido, eles estão bem abertos por sinal, o único cego por aqui é você. Então crave tuas unhas em minha pele mais uma vez, esqueçamos todos os empecilhos esta noite, nos cobriremos com algo melhor, chamado prazer. O prazer até mesmo da companhia um do outro, só espero que não venha chorar depois quando perceber que finalmente conseguiu o que queria, me perder, despertar repulsa, ter a capacidade de me fazer ter nojo de você, pois esta é a última vez. Apenas me pergunto como pude amar alguém tão babaca, odioso, talvez o tal amor seja cego mesmo, e nem sempre uma via de mão dupla, poque de mim você fez o que quis, o que bem entendeu, agora apenas aguente as consequências.

Boa sorte

E assim eu fui, perdendo uma pessoa por vez até não ter mais ninguém, dentre aqueles que só queriam meu bem. Agora tudo que tenho é essa sensação esmagadora, sufocante, de que preciso ser magra para ser feliz de verdade. Preciso voltar a manter uma distância confortável de tudo e de todos, nunca mais me expor, ir embora pela manhã e mostrar que todos são como um grande nada para mim, nessa cidade de pessoas falsas, sentimentos são transformados em cinzas. Pessoas de papel, emoções de papel, que facilmente se rasgam. Não quero que ninguém veja meu lado mais frágil, ninguém mais pode presenciar as lágrimas de dor e de raiva, isso pode até mesmo ser um escape, mas prefiro ser covarde ao fugir do que me demonstrar fraca a qualquer um que facilmente se aproveite. Você decidiu ir embora, a escolha foi toda sua, então não venha pôr a culpa em mim, só espero que seja feliz em sua nova vida de merda, boa sorte.