sexta-feira, 29 de abril de 2016
Desfalecer
Quando temos primeiro o amor medíocre que acreditamos merecer e depois o amor do qual realmente somos dignos, aquele amor pleno e absoluto, percebemos o quanto a vida pode ser melhor do que algum dia sequer conseguiríamos imaginar. Não me importaria de desfalecer agora em seus braços, enquanto toco seus lábios, acaricio seu rosto, não consigo imaginar forma melhor de deixar este mundo. Então se eu tiver mesmo que partir que seja aqui e agora, antes que eu parta quando tudo isto for apenas uma doce lembrança.
quarta-feira, 27 de abril de 2016
Celestial
Gosto de olhos que brilham, olhos que sorriem, olhos negros, dessa gente que sorri com o olhar. Sorrisos sinceros, encantadores, lábios inferiores deliciosos, uma amostra do divino. Gosto de barrigas pouco definidas, pele morena, beijos viciantes, conexões intensas jamais experimentadas antes. Vozes de tom suave, calmo, sussurrado, palavras belas. Gosto de tudo isso que, em conjunto, é você.
segunda-feira, 25 de abril de 2016
Somos infinitos
Seu corpo suado desliza sobre o meu, nosso suor se encontra, se mistura, se une, assim como nossos corpos. Gosto de passar a mão em cada extensão do que é você, cada centímetro, enquanto a cama vela nosso ato impuro e ao mesmo tempo tão puro, tão cheio de sentimento. Tudo que sempre quis foi alguém como você, com quem sei que posso compartilhar tudo, com a plena certeza de que irá me entender. Que mundo é esse, que visão de paraíso é essa? É o que me pergunto quando admiro teu corpo nu. Começo a acreditar que a perfeição existe sim, ela é esse momento, "And in this moment, I swear we are infinite".
domingo, 24 de abril de 2016
Jogo de interesses
Manipulação, jogos de poder, "Você cavalga rumo a guerra, mas não a vitória". É uma batalha violenta esse dia a dia dissimulado, onde não é derramado o sangue, mas sim palavras e atitudes que ferem, e a dor física pode ser menor que a dor psicológica. Um novo mundo começa a cada período, renasce, a partir do momento em que tentamos fazer diferente, mas quem é que consegue não ser corrompido pelo ódio humano, por toda a podridão da humanidade? Poucas pessoas conseguem ser diferentes, e é sorte minha conhecê-las. Lealdade, é uma virtude que cada vez uma menor quantidade de pessoas têm, sorte minha tê-la. Sorrisos enferrujados, falsos, ofuscados, mas eu juro que tento não deixar minha luz se apagar, também não deixe sua luz se apagar. Todos erramos, todos somos humanos, mas a diferença está em saber admitir, se desculpar, e tentar fazer diferente. Todo o bem se tornou mal, todo o errado se tornou certo, traição é a coisa mais comum da atualidade, por um pouco de ouro, por terras, que seja, a fidelidade não me faria ganhar nada, esse é o pensamento atual, consciência limpa não dá dinheiro.
Quimera
Perfeita harmonia, toque contido, tentando não empolgar-se, eles podem escutar, eles podem nos ver, mas jamais poderiam sentir o que sentimos, jamais conseguiriam entender. Esse recomeço é uma demonstração de tudo que ainda não entendo, mas tenho buscado entender, compreender o que é isso que está acontecendo conosco. Como é possível sentir saudade de algo que você nunca viu antes, se viciar, sentir que pode ser você mesma finalmente, pela primeira vez e em tão pouco tempo? Então desejo que os dias passem rapidamente, até o dia em que nos vemos, esse é diferente, torço para que passe bem devagar, e é uma pena que aconteça exatamente o contrário. Toco seu rosto e me pergunto, será que isso é um sonho? Não é real, não pode ser real, você não pode ser real.
Francamente
Me sinto uma presa fácil quando teus olhos me caçam, quando teu sorriso me contagia, quando teu toque me encontra. Sua voz tão calma e sussurrada, suave, tem o poder de arrepiar cada parte de meu corpo, cada vasto canto, fazendo com que me perca totalmente em seu encanto. É como se apostos colidissem, céu e inferno, dia e noite, preto e branco, tentando criar uma atmosfera inigualável, e talvez assim poderiam vagamente comparar-se a o que temos. Teu beijo é como uma explosão de sabor, teu corpo, teu suor, o tom de sua voz, remetem a tudo que agora me vicia. Poderia recusar-me a me apaixonar tão rápido assim, pois não é do meu feitio entregar-me tão facilmente, mas escolho viver o que temos plena e intensamente. Talvez o segredo esteja no fato de que a maior verdade de todas é esta, jamais vi olhos tão brilhantes, olhos que cativam, olhos que encantam, e fazem de mim uma prisioneira por livre e espontânea vontade.
sexta-feira, 22 de abril de 2016
Sussurros
A pele em que habito é áspera e ao mesmo tempo tão frágil, quero admirar seus olhos apaixonados, olhos de amor, enquanto sorri com o olhar. Quero ser seu tudo e ao mesmo tempo seu nada, devorar-te com apenas um gesto, apenas quero saciar-te. Desvanecer com um beijo teu, um segredo velado, de que sou a única em seus pensamentos. Sou a única que sabe como desarma-lo, morder suas costas, arranhar. "Seu olhar atravessa nuvem, sombra, terra e carne". E então me contorço mais uma vez, gemo, nada cresce nesta terra, nada esta impune dos maus tratos. Meu coração agora é frio como o gelo, sangue quente e pele gelada, pálida, como a dos mortos. Vamos para outra vida além desta, não quero mais me encontrar repetidas vezes neste mesmo lugar, no mesmo ponto de partida. Quero uma aventura, viver plenamente, sem consequências. Tive que desistir de todo meu orgulho, e ao mesmo tempo te deixar ir. Quero mais uma vez teu beijo maravilhoso e sensual entre meus lábios, suave e calmo, mas ao mesmo tempo tão apressado e impaciente. Quero aquela voz sussurrada em meu ouvido, aquela que apenas você sabe fazer e pela qual me perco plenamente.
segunda-feira, 18 de abril de 2016
Alice
Geralmente não consigo ser exclusiva, mas porque com você não penso em mais ninguém? É como se apenas nós dois existíssemos a todo momento. Sinto sua perna quente sobre a minha, então porque você não fica um pouco? Sem pressa. Gosto da forma vagarosa como você faz as coisas, e subitamente ao mesmo tempo com tanta força. Se não fosse minha timidez, minha vergonha, nossa volúpia seria mais intensa. Ao fim fica aquele gosto de quero mais, aquela sensação de irreal. Como Alice não quero deixar este mundo fantástico, quero habitar para sempre no país das maravilhas. Eu poderia ser sua garota, e você meu príncipe no cavalo branco, alguém para amar ou apenas para passar mais uma noite, posso ser o que você quiser, é você quem dá as cartas desta vez.
quarta-feira, 13 de abril de 2016
Helter skelter romance
Estou presa a você até o fim dos tempos, mesmo assim tento renegar, dizer que não te quero mais, mas a quem estou tentando enganar? Cansei de mentir para mim mesma, em todo lugar que olho lá está você, rindo, com aquele seu sorriso que me abala mais do que qualquer perdição. Quando iremos resolver tudo isto, dar o braço a torcer e admitir que não conseguimos mais viver sem essa relação de amor e ódio? E quanto tempo eu demorei, só para perceber que é apenas você que quero. Mas continuo fingindo que não é nada de mais, e esse ciclo vicioso nunca termina, entre fingir que não te quero e assumir que te amo, e qual seria a verdadeira solução? Encarar a realidade, ou apenas ser hipócrita e continuar fingindo, parece que há uma grande escolha diante de minhas mãos, e ela nunca termina, nunca termina.
Convidativo
Não sou ingênua de achar que algum dia realmente gostaria de mim, somos primeiramente e acima de tudo grandes amigos, então sei de quem gosta de verdade. Quero apenas aproveitar ao máximo o tempo que temos juntos, como homem e mulher, te abraçar, acariciar, segurar sua mão. Sinto até mesmo o cheiro de sua respiração, o calor, o gosto. Você poderia me fazer esquecer meus pesadelos mais sombrios? Porque sei que tem esse poder. Quero olhar mais uma vez em seus olhos, passar a mão por todo seu corpo e ficar aqui para sempre, ou pelo menos enquanto não cansares de mim. Tudo em você me parece tão convidativo, será que eu poderia morar em seus braços?
domingo, 10 de abril de 2016
Túnel
Meu corpo todo para de funcionar, diagnosticada como morta, e não há nenhuma luz no fim do túnel, nada acontece, apenas uma grande escuridão, uma espécie de vazio. Toda aquela história que contam para nos tranquilizar não passa de belas mentiras, queria eu ter visto a luz. Primeiro uma espécie de agradecimento se apossa de você por ter voltado, até que as coisas voltam a ser as mesmas de antes e você deseja que tivesse sido diferente, que não tivesse voltado. Mas beber jamais solucionará seus problemas, não fará com que aquele momento tenha sido diferente, quem dera a bebida tivesse esse poder. Você agora é só a mesma medíocre pessoa, presa na mesma medíocre vida.
sexta-feira, 8 de abril de 2016
Etéreo
Subitamente me toco, desço minha mão até meu sexo, tentando conter a vontade de tocar-te também, tornando-o apenas observador, não quero destruir a ternura que agora encontra-se em seus olhos. Mas quando este momento passar apenas possua-me, com toda a sua força, com todo o seu ser, se possível rasga-me por inteiro. Quero ser violada, amarrada e abusada de todas as formas, de todas as maneiras possíveis, este é meu verdadeiro desejo. Tão sublime e inocente, tentando esconder-se do que supostamente é errado segundo a sociedade. Anseio pelo doentio, pelo proibido, quero gozar quantas vezes forem possíveis, encontrar-me esgotada no fim, e proporcionar-lhe igual nível de prazer. Me possua como nunca possuiu antes, quero me sentir mais do que desejada, quero seu sexo dentro de todos os lugares possíveis de meu corpo, banhados a sangria e suor, quero sentir o sangue. E este será nosso pequeno segredinho sujo.
Eternidade
Vi com meus próprios olhos, senti em minha própria pele, o quanto as pessoas realmente são capazes de mudar por amor. Não tenho porque mentir, por isso que tanta sinceridade percorre através de meus olhos quando digo que te amo, é realmente a maior verdade de todas. Seus olhos não saem mais de minha mente, a maciez de sua pele, e toda a maravilha que é acordar a seu lado, quem dera isso fosse possível todos os dias, pelo resto de minha vida.
domingo, 3 de abril de 2016
É tudo novo
Queria que você estivesse aqui, me pergunto como o amor pode machucar tanto, e se essa não é a verdade então prove-me. A maior verdade de todas é que jamais poderia confiar plenamente em mim, e não o julgo por isso, afinal, quem confiaria? Olhos pesados, calafrios, meu corpo treme, assim como minhas palavras que agora saem borradas no papel. Tudo que eu tinha e queria conquistar desmoronou, é hora de adquirir novos interesses, trilhar novos caminhos. Buscar novos sabores, novos olhares, novas cores. Mas então porque eu só queria aquele mesmo velho tom de teus olhos, tua pele, sentir teu gosto? De que adianta conhecer novos perfumes, novas fragrâncias, se a antiga permanece tão viva em tua mente? Não, minhas escolhas não me levaram a uma vida melhor ou mais feliz, elas nunca levam. Foram péssimas escolhas, mas não há como fugir de algo inevitável chamado destino.
Nosso último adeus
O fim pode ser apenas um novo e belo início, mas e quando não o desejamos? Eu simplesmente já sabia que aquela transa seria a última, que aquele beijo era o último, que aquele seria o último filme. Sei muito bem do que me arrependo, e arcarei com todas as consequências disso, essa dor disfarçada de sorriso. Apenas nunca imaginei que poderia doer tanto assim novamente, que alguma outra dor poderia se comparar àquela, e que meus olhos podiam conter tantas lágrimas, e que minha respiração poderia ficar tão ofegante. Talvez minha indignação se deva mais ao fato da ausência de um adeus digno, mas sei que definitivamente é o fim, porque sinto isso com todo meu ser mesmo doendo tanto, e pela promessa que fiz a mim mesma. Adeus.
Assinar:
Postagens (Atom)