sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019
Estrada turbulenta
Procuro por respostas, acho que dessa vez finalmente estou te esquecendo. Em meio a tantas pessoas que me amam, por que eu deveria implorar pelo amor de alguém que não confia em mim? E eu sigo, vivendo, não é pela falta de alguém na minha vida que vou morrer. Cansei de morrer de amores, me declarar e esperar reciprocidade. Parece que perdi tanto tempo, apenas insistindo nisso, agora é hora de me libertar. As cicatrizes vão fechar, sarar e, então, estarei renovada. Seguir em frente, pode parecer difícil, pelo menos no começo. Mas um passo, um degrau de cada vez, e então eu estarei lá no alto, esperando o nascer de um novo dia. Um futuro melhor me aguarda, eu acredito nisso, quero acreditar. Prefiro agir como se nunca tivesse te conhecido, do que continuar lembrando que você existe e me sentir mal. Não quero mais sentir falta, de algo que nunca tive completamente. Tentei seguir por essa mesma estrada, tantas vezes que chega a doer.
segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019
Apenas lembranças
Garoto, você é como um veneno, que me mata aos poucos. Te beijar, é um misto de pressão e calmaria. Estava tão mal quanto te conheci, e me apeguei de tal forma, que me tornei dependente. Demorei muito, até perceber, que aquele amor era uma doce miséria. Acho que eu só estava perdendo meu tempo mesmo, criando esperanças de algo que não voltaria. Você se foi, e não há mais volta. Talvez seja melhor assim, pois eu não quero mais chorar, e ficar batendo a cabeça me perguntando o que eu poderia fazer para mudar as coisas, quando é impossível. Não quero mais insistir nisso, e lutar por nós dois sozinha, vou lutar por mim mesma. Você me critica tanto, e esquece que também tem seus erros e defeitos. Bem, eu não preciso relembra-los para você, afinal, eu cansei. Então pode juntar suas coisas, e ir para bem longe, até mesmo para outro estado. É claro que vou me importar, mas não vou deixar isso me consumir, não mais. Você não tem mais esse poder, de me colocar para baixo, e me afetar com todas as suas grosserias. Agora eu sou mais eu, me sinto maravilhosa tanto por dentro quanto por fora, e é isso que realmente importa. Quem quiser ficar que fique, pois eu não vou ficar chorando por migalhas de atenção. Eu te amo, de uma forma que só eu sei. Te coloquei a frente de tudo e de todos, mas, talvez, seja hora de me amar mais. Foi muito bom ter você em minha vida, me mudou, definitivamente para melhor, mas já passou. Um dia tudo acaba, e o que fica, apenas lembranças.
terça-feira, 12 de fevereiro de 2019
Você ainda se importa
Agora, eu carrego o peso do mundo em minhas costas, sozinha. Sei que o que fiz foi errado, mas você deveria se importar apenas com a gravidade do que fiz, e não com o que os outros vão pensar. Eu realmente acreditei, que um dia daria certo. Que, nós dois, era pra ser. Mas, pelo visto, eu estava enganada. E, então, tento viver cada dia como se você ainda estivesse aqui. Meus sentimentos, são a única coisa que é só minha, e isso ninguém pode me tirar. Toda vez que o celular toca, eu desejo que seja uma mensagem sua, com todas as minhas forças, mas nunca é. Talvez seja hora de esquecer, deixar pra lá, nada vai mudar mesmo. Vou esquecer, e toda vez que pensar nisso, ocupar minha cabeça com outra coisa. Você nunca mais receberá uma mensagem minha, pode deixar. Você nunca mais irá me ver, e não terá que sentir todo esse ódio, todo esse nojo. Mas, a verdade, é que eu sei que você ainda se importa.
domingo, 10 de fevereiro de 2019
Abandonada
Eu sei que a culpa não foi sua, longe de mim querer te culpar, mas por que você sempre tinha que me abandonar nos lugares, me deixar lá a deriva nos piores momentos. Juro que eu também tentei, com todas as minhas forças, me agarrar a isso, fazer dar certo. Mas sei reconhecer muito bem quando não sou bem vinda, e só pioro as coisas. Sei que não mereço teu amor, nunca mereci, mas pelo menos eu tentei. Ser alguém melhor, por mim, por nós, pena que nunca fui tão forte assim.
Eu consegui estragar tudo
Aquele dia, quando você foi embora, e me pediu para nunca mais te procurar, parece que levou um pedaço de mim junto. Meu coração, era todo teu, e ele se foi com a sua partida. Eu precisava correr, para te ver, sabendo que era a última vez. Só eu sei, o quanto chorei, até desabar, até minhas lágrimas secarem. Até aceitar, que não haveria mais volta, e entender que você ficará bem melhor sem mim. Pois é isso que eu faço, sempre estrago tudo, e decepciono aqueles que mais me amam. Agora, eu só queria morrer, me encher de comprimidos e cortes, até não conseguir respirar mais. Não vejo mais sentido em viver, existir, eu só quero sumir. E, se possível, levar embora toda a tua dor comigo. Nunca quis te fazer sofrer, nunca desejei esse fim para nós, mas, como sempre, eu estraguei tudo meu amor. Apenas fique bem, uma hora isso vai passar, adeus.
Curar
Aguardo, ansiosamente, pelo nosso próximo encontro. Mas, já não sei mais a que lugar eu pertenço, acho que é hora de parar e pensar no que é melhor para mim. Ainda estou esperando, pela volta dos melhores dias da minha vida, será que eles realmente existiram? Acordar a teu lado, domingo de manhã, será que isso seria apenas um sonho? Será que estamos um passo mais perto, de dar tudo certo? Ou foi apenas uma grande ilusão? A verdade é que jamais amarei alguém como te amo, também, e serei para sempre sua. Quero dizer que te amo, todos os dias, ao dormir e ao acordar, independente do que aconteça. Não importa a distância, o que realmente importa é que sei muito bem o que sinto, e jamais te esquecerei. Te amar, é a única coisa que faz com que eu me sinta viva. E sinta, que realmente vale à pena, estar neste mundo. Me agarre bem perto, e nunca mais me deixe ir embora, jamais estaremos sozinhos, sempre voltarei para a minha casa, que é em teus braços. Pensei que ficaria mais fácil, com o tempo, mas os obstáculos se tornam cada vez maiores. Teu amor, é a única coisa que guardarei comigo, até a minha morte. E se, algum dia, você me machucar, tudo bem, sei que não teve a intenção. Nunca mais quero te deixar ir, espere pela minha volta para casa. Tenha paciência, e estaremos juntos novamente. Quando você menos esperar, eu estarei lá para te segurar. Não há mais volta, nossas almas estão interligadas, entrelaçadas, sangraremos juntos se for preciso. Me lembro muito bem do seu beijo, da sua respiração pelo telefone, só quero escutar a sua voz, agora. E nossas memórias, são apenas nossas, para guardar e manter, próximas ao coração. Você, foi a melhor escolha que já fiz em toda a minha vida, e da qual jamais me arrependerei. Apenas o amor pode nos curar, prometo que ficará mais fácil, quando esquecermos todos os problemas, e pensarmos apenas em nós dois. Acho que eu jamais conseguiria, te deixar ir embora, e abrir mão da melhor coisa que já aconteceu em toda a minha vida. Se eu pudesse voltar no tempo, teria feito diferente, jamais soltaria a sua mão, jamais cogitaria que há alguma outra opção.
sábado, 9 de fevereiro de 2019
Em carne viva
As coisas mudaram tanto, em tão pouco tempo. Agora, é como se fôssemos apenas completos estranhos, um para o outro. Onde está, aquela pessoa que eu costumava amar, e conhecer tão bem? Tudo mudou, tão bruscamente, e eu me sinto caindo, mais uma vez, até o fundo do poço. Parece que o que temos já passou, não há mais concerto. E continuamos apenas insistindo, nos mesmos erros. Até quando? Até o momento em que não aguentaremos mais, e o cansaço terá nos vencido. Talvez, já estivéssemos fadados ao fracasso desde o início. Então, até quando iremos insistir? Continuar aqui em carne viva, carregando o peso do mundo em nossas costas. Não quero mais te fazer sentir dor, quero te ver sendo feliz, ficando bem, se encontrando. Quero te libertar, que você consiga tudo que sempre sonhou, mesmo que seja nos braços de outra pessoa. Prometo que não vou me importar, desde que seja o melhor para você, talvez seja melhor assim, nós dois separados. Você faz muita falta e, quem sabe, algum dia realmente seja a nossa vez de ficarmos juntos, sem problemas, sem brigas. Mas parece que esse tempo não é agora. Pensei que fôssemos invencíveis, até o cansaço nos vencer. Um dia, suas feridas irão cicatrizar, e ficar sozinho não irá parecer mais tão ruim assim. Ainda temos tanto o que viver, um dia de cada vez para encarar, levantar da cama e botar um sorriso no rosto. Mas não do tipo sorriso solitário, e sim um sorriso de verdade, sabendo que você realmente está bem.
O próximo passo
Não consigo esquecer, o quanto você foi um fofo comigo. Aqueles beijos, que não saem mais da minha cabeça. O encaixe de suas mãos, fazendo massagem em minhas costas, e os beijos no meu pescoço. Será que poderíamos simplesmente investir nisso, depois de tanto tempo apenas na vontade? E os sentimentos, que permanecem aqui em meu peito são de um carinho enorme, são tão bons, quanto a vontade de beijar a sua boca novamente. Deixa eu bagunçar você? Do mesmo jeito que você bagunçou a minha cabeça. Gostaria de saber como seria, o próximo passo dessa dança, o próximo beijo. Suas mordidas, o jeito doce, e o sorriso que imediatamente me desmonta. A pegada, a voz sexy, sussurrada, sua língua em meu ouvido, dizendo coisas que fazem com que eu me perca de vez. E agora não sei o que fazer, o que sentir, além do prazer do seu toque. Qual seria o próximo movimento? Pois eu sinto algo de diferente aqui, no meu peito, uma espécie de calor confortável, que me aquece. A cada passo estou mais perto, de me entregar, até que não haja mais volta. Me aqueço em seus braços, sem saber como será o amanhã, apenas quero pensar no aqui e agora.
quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019
Espere por mim
Se você deixar, eu quero te mostrar o mundo. Vamos nos permitir, viver, sonhar, sentir. Sei que às vezes o medo é muito grande, mas ele precisa ser vencido. E sei que juntos temos a força necessária, juntos somos invencíveis. Não vá embora agora, fica mais um pouco. Me deixa te levar, nesse embalo. Jamais achei que teria isso, que sequer seria digna disso. Mas, se você acha que sou o melhor para você, então, apenas espere por mim. Prometo que eu vou melhorar, e ficar bem. Serei quem eu sou, a melhor versão de mim, por todo o nosso caminhar. As coisas estão tão melhores agora, o vento bate em meu rosto, e me sinto livre. Quero continuar a sentir isso, para sempre. E quando eu cair, sei que você estará lá para me ajudar a levantar, sempre que necessário. Sei que você iria, até mesmo, ao fundo do poço comigo, se fosse preciso. Mas, não quero que você tenha que fazer isso. Prometo que vou melhorar, apenas espere por mim.
Guerra interna
Um dia você esquece das coisas ruins que aconteceram, e começa a acreditar que tudo vai melhorar, a ter esperanças. Você mente tanto para si mesmo, até acreditar que é tudo verdade. E as mentiras tem o poder, de acabar com tudo, destruir a confiança. E você continua insistindo, nos mesmos erros, por mais que não queira. O que acontece? Que faz com que aja assim. Te obriga a ser essa péssima pessoa, manipuladora, egoísta. Numa constante guerra interna. Seu corpo já não aguenta mais, lutar tanto, contra todas essas coisas erradas. Talvez, se entorpecer mais um pouco seja a chave, antes que você enlouqueça. Mas, a vida é assim mesmo, não importa o quanto você tente amar e abrir seu coração, tudo dá errado em algum momento. Resta apenas saber o que você quer, passar por cima de todos os obstáculos, ou ficar apenas se lamentando ao cair neles. Cabe somente a você escolher, pensar no que é melhor. Talvez, você não signifique nada para ninguém neste mundo, mas se deixar, pode significar muito. Você pode chegar a ser, até mesmo, o mundo de alguém.
Assinar:
Postagens (Atom)