segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Despedida

Impressione-me com teus mais instigantes versos, com as mais belas musicas, jamais será o suficiente, como você quer que me sinta? Tudo que posso fazer é achar que não sou motivo suficiente para que fiques, para fazer-lhe feliz. Vejo toda a imensidão do universo dentro de teus olhos escuros, porém de que adianta observa-los tanto? Não queria ter escorregado de teus braços, aquilo decepcionou-me tanto. As manchas no tecido não saem, assim como as que deixou em minha pele, e os rebocos que deixou em minha capacidade de julgamento ao próximo. Espero que algum dia se encontre, assim como em dado momento me encontrei em seus braços. Enquanto implorava a fim de que fosse embora, por dentro torcia constantemente para que não atendesse a meu pedido.

8 comentários:

  1. Tenho para mim que nada será suficiente para você. Nunca.Então querida, esqueça-me.
    Não estou afim de todo dia ter de fazer diferente só pra te satisfazer.Eu hein!
    Adoro ser assim meio normal.

    ResponderExcluir
  2. Cheiro de cigarro então...Nossa! ODEIO.

    ResponderExcluir
  3. E espero que tenha deixado sim um bom reboco para que vc não tenha de ficar o tempo todo pintando a sua vida para mante-la em ordem.
    Que estresse que deve ser isso.

    ResponderExcluir
  4. E eu me perdi sim, mas foi por pouco tempo. Tempo suficiente para redescobrir que a vida vale a pena e é muito linda

    ResponderExcluir
  5. E aí, seus personagens me ajudaram e muito.

    ResponderExcluir
  6. E tenho muito a te agradecer por isso.

    ResponderExcluir
  7. Tudo o que vc pode fazer é parar de acreditar que vc é pouco para as pessoas.

    ResponderExcluir
  8. E não pense que a decepção foi só sua com relação a mim. Não sou mesmo a batgirl para te livrar do perigo ou do sufoco.

    ResponderExcluir