terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Um ode à liberdade

Apenas mantenha a mente aberta, escrever é o que me define, faz parte de quem sou, mesmo que seja escrever sobre inutilidades em minha vida como você. Nos impulsiona a sonhar, acreditar, ou até mesmo pelo menos quem sabe relevar as coisas que não ocorrem do jeito que queremos. Quero quebrar as correntes que me prendem a qualquer lugar, sou livre, todos nós somos, compromissos não fazem alguma pessoa pertencer a outra, apenas mostra o amor que sentem. Não sei a razão pela qual achei então que me sufocava, que me prendia a você cada vez mais. Quero admirar a beleza de uma paisagem, a liberdade de um pássaro, comprovar o fato de que não é só porque o mesmo tem asas para voar que nele habita mais liberdade do que em nossos interiores, apenas leve-me daqui, liberte-me dessa prisão que eu mesma criei e serei livre novamente. Sozinha, porém feliz.

Um comentário:

  1. inútil só se for pra vc. Vc é a sua gigante capacidade de ofender por nada. Ficamos assim...Livres e presas nessa dualidade sem fim.

    ResponderExcluir