terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Fênix

Você me rasgou de dentro para fora, tomou toda minha vitalidade, quando tudo que eu queria era apenas mais uma chance. Não irei mais chorar pelo que passou, erguer a cabeça, seguir em frente e simplesmente viver parece ser o melhor caminho. Como viver uma vida independente não faço ideia, mas aquela vida que arrancaste de mim já não existe mais. Você fez isso comigo, despertou isto em mim, aquele lado que parece querer me matar constantemente. Porém não fugirei mais como uma criancinha assustada, irei estrangular este lado que em mim habita e renascer, das cinzas do que um dia fora eu e você. Não irá doer, não mais, neste limbo no qual nos encontramos jogados a dor não habita, e nele aguardarei até que o ceifador venha buscar-me. Nossa história não é uma das mais trágicas como a de Romeu & Julieta, apenas tem essência mais real, onde o mocinho apaixona-se pela mocinha, e então ninguém mais pode salva-los disso, porém nunca me encaixei muito bem nesse papel de mocinha, talvez seja exatamente por isso que escolheste outro caminho, a necessidade de alguém mais frágil, alguém que não o iluda tanto. O famoso estereótipo do papel forte masculino e do papel frágil feminino, jamais serei a menininha que esperam que eu seja, sou apenas eu mesma e ninguém pode mudar quem realmente somos, nem mesmo o maior dos amores, ele no máximo nos molda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário