quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Meu lamento

O que te dá o direito de achar que pode sair e entrar na minha vida, ir e vir quando bem entende? Não, não vou ser mais seu maldito prêmio de consolação, procure outra cama, outro travesseiro para deitar a cabeça durante a noite. Um dia alguém ainda irá brincar com você, e então saberá como me sinto. Isso tudo parece uma grande brincadeira de mau gosto do destino, ou talvez seja apenas o que eu mereça depois de tanto tempo brincando com os outros. E agora estou aqui mais uma vez, como uma maldita marionete deitada a seu lado, onde você faz de mim o que bem entende, me usa e me abusa e apenas suporto tudo a seu lado calada. Parece que o jogo todo se voltou para o meu lado, talvez seja uma maldita vingança divina, ou apenas uma fatalidade, nunca se sabe. Sequer queria saber onde foi que nos perdemos, apenas não queria me encontrar aqui em teus braços pela milésima vez. Nunca disse que foi fácil aguentar todo o mal que me fez, mas pra estar aqui novamente talvez eu até seja do tipo que simplesmente esquece, ou meu orgulho foi todo pelo ralo da pior forma possível.

2 comentários: