terça-feira, 5 de janeiro de 2016

O último suspiro

Pessoas sempre pensam que sua vida é complicada e difícil e fecham sua visão para o mundo, sempre sou eu, isso só acontece comigo, minha vida é uma merda, eu não presto e etc, mas se olhar de outra maneira sempre têm pessoas que passam dificuldades parecidas ou até piores, o que realmente importa é como encaramos esses problemas. Medo das escolhas, medo de mudar, mas uma hora as coisa têm que mudar, não sei quando esse medo me invadiu, só sei que ele está ali destruindo-me aos poucos, busco uma razão para viver, mas nada mais me agrada, tudo e todos parecem querer me machucar, continuo a cair em um abismo que parece não ter fim, sinto-me vazio. O que realmente é felicidade? Beber? Fumar? Sair a noite? Ou apenas os simples momentos em que esboçamos um pequeno sorriso. Pessoas a todo custo tentam me destruir, me eliminar e toda hora me pergunto vale à pena? Cheguei em um momento que não sei, pois se penso sofro, se sinto me magoo, me é pedido confiança, mas como posso confiar tanto quanto antes? A confiança nunca mais será a mesma, pois o medo construído está presente e ele ali irá permanecer até o ultimo suspiro que eu der. Autor: Cristopfer Luis

Um comentário: