terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Só pode ser ela

Olho fecha, mas não consigo dormir, mente pensa, preocupada de como ela está, se ela está bem, se ela está mal. Ela é meu porto seguro, minha razão de viver e permanecer sorrindo. Olhos pesam, mente pensa, relembra coisas boas e coisas ruins, alegrias e decepções, a razão diz: Pense no agora, esqueça o passado. Mas nem tudo é fácil, uma hora esse sentimento passa e tudo que irá importar será ela e seu lindo sorriso. Minha mente pacífica e tranquila se descontrola se o assunto é ela, não sei agir nem pensar direito, apenas sinto, sinto um desejo forte, tão forte que consome de uma forma que perco totalmente a razão e apenas a desejo. Continuo a pensar nela, no seu olhar, na sua boca, em como ri quando está comigo, como muda seu humor de uma hora para outra. Gosto de tudo nela, eis a questão, amar é fácil, aceitar a personalidade de uma pessoa que é difícil. Autor: Cristopfer Luis

3 comentários:

  1. Acho que é por isso que invento mil coisas para fazer...É para não pensar em como seria se você vivesse na minha realidade diária, e vc assim do nada, me viesse com uma daquelas frases que vc solta no uol nada a ver. Fico imaginando comigo mesma...Se ela falasse qualquer dessas frases ruins para mim na real, não dava 5 minutos e te expulsava da minha vida sem dó nem piedade. Como eu "quero acreditar" que aquilo não seja real, fico na expectativa, ou dúvida.

    ResponderExcluir
  2. Nunca ninguém pensou ou ousou me destratar e por isso pra mim é muito difícil entender você.

    ResponderExcluir
  3. Se sou uma iludida de pensar assim , não importa. Fui feliz.

    ResponderExcluir