terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Arrebatamento

Leve-me embora deste lugar, arrebate-me, vamos fugir juntos, criar nosso próprio mundo. Chegue mais perto, logo devemos partir, e vou dar-te inúmeras boas razões para fazê-lo. Vamos desaparecer, descobrir em que lugar podemos parar, sem regras, sem destino final, a felicidade garantida é estar contigo. Talvez peguemos uma carona para o outro lado, com um leve toque, segure minha mão, ou até mesmo com toda a força possível se for necessário, apenas não solte, e assim lhe mostro o caminho que tomaremos juntos. Nunca fui muito boa em casos de apenas uma noite, e você tem algo que sem duvida alguma me faz querer ficar, quero te arrebatar da mesma maneira que fizeste comigo, cativar-te, fazer com que tenhas o mesmo desejo intenso que tenho de ficar aqui, para sempre, deitada a teu lado, apenas admirando teu rosto, sua respiração, toda a beleza disso que agora temos. Não consigo mais parar de escrever versos sobre você, e todos eles nunca parecem o suficiente, para descrever tudo o que agora sinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário