sábado, 25 de fevereiro de 2017

Salvador

Toque em meu rosto enquanto me beija, me faça sua, pressione coxa contra coxa, me dê um caloroso beijo de boa noite. Faça dos seus braços minha morada, casa é onde seus braços agora estão. Passe a mão pelas minhas pernas, a língua na barriga, enquanto passo minha mão pelas suas costas. Você sempre dá um jeito de me arrepiar, causar, seu beijo intimida, cada vez mais profundo, tenho medo de me entregar, afundar, e então me encontrar perdida, não conseguir voltar. Por toda minha vida, sempre estive esperando você, que sempre dá um jeito de fazer com que eu te ame a cada dia mais. Esse corpo que agora é meu, cada centímetro, em toda sua extensão. Agarre-se a ele e jamais solte, quero deitar em seu peito, sentir o coração batendo forte, o meu, o seu, em conjunto, mesmo ritmo, mesmo compasso, tornando-se apenas um. Envolva suas mãos em meu pescoço, com toda sua força, quero sentir o aperto, a agonia. Morda, arranque um pedaço, quero sentir a dor aguda. Cada segundo longe dessas mãos, desses lábios, me parece uma eternidade, uma tortura, tenho consciência disso enquanto você me aperta, use-me de todas as formas possíveis e inimagináveis. Faremos loucuras juntos esta noite, como se o amanhã sequer existisse. Abrace-me, envolva-me, você me consertou, jamais quero estar quebrada novamente, após alguém finalmente ter despertado meu melhor lado. Estou desesperada por seu toque, não vá embora, não torne-se apenas mais um estranho, deixei todas as minhas barreiras caírem, destranquei a porta, só para você meu bem. Apenas me segure, e nunca mais me deixe cair, vamos juntar nossas peças quebradas, e nos tornar apenas um. Seus lábios fazem arte, pintam e bordam em meu corpo. Não quero ser apenas uma substituta, uma roda quebrada, quero ser seu tudo, seu céu, sua imensidão. Não quero mais saber daquela pessoa que eu era antes de conhecer seu corpo, intimamente, quero estar sempre perto o bastante para te tocar, sentir sua respiração. Admirar a luz que emana de teus olhos, sentir seu doce cheiro. Passar os dedos por cada fio de cabelo, cada osso, sentir sua essência, compreender sua alma como ninguém jamais compreendeu. E é um saco estar longe de você, e estou me apaixonando por cada parte disso que temos, qualquer um consegue perceber que estou louca de amor, viciada, necessitada, uma doente a espera de seu toque. Bebendo, fumando, enquanto aguarda o prato principal. Definitivamente, eu faria qualquer coisa por meu salvador, mas parece que você jamais vê quem realmente sou, você consegue enxergar isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário