sábado, 11 de fevereiro de 2017

Sentir

Preciso conhecer até mesmo seu pior lado, e te amarei mesmo assim, todas as suas imperfeições, cada centímetro de seu corpo, cada curva. Deveriam ser apenas alguns beijos, apenas uma noite, e tudo que eu conseguia pensar era deixe-me ir logo, mas então você me fez querer ficar. Eu não estava preparada para algo sério assim novamente, porém o destino estava nos chamando, convidando-nos a viver mais essa história. Agora quero saber que reação é essa que despertas em meu corpo, subitamente arrepia-me a espinha, me consome. Prazer, êxtase, toda a extensão de meu corpo treme. Te amo hoje, assim como te amei ontem e te amarei amanhã, e pelo resto de nossas vidas se me permitir, se me deixar sentir. Gosto de sentir suas mãos em volta de meu pescoço, suas mãos firmes em minha pele nua, batendo, tornando a pele branca vermelha como o sangue. Mãos geladas, tão próximas da chama, queimando lentamente, nunca mais estaremos sozinhos, nunca mais precisaremos nos privar de nossos sentimentos, estaremos em paz, apenas nós dois contra todo o resto do mundo, e é isso que importa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário