terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Desgastado

São apenas um par de olhos comuns, mas então porque eles têm todo esse poder? Ninguém sabe das coisas pelas quais passei, por inteiro, ninguém sabe como é tão difícil ter alguém antes tão importante transformado em um completo estranho, de uma hora para outra. Não, eu sei que não foi de uma hora para a outra, tenho a consciência de que meus erros foram dificultando cada vez mais as coisas, desgastando aos poucos. E eu quero lutar por isso, não quero desistir, quero que as coisas voltem a ser como eram antes, ou melhores. Não quero ter que seguir em frente, não quero ter que esquecer, os melhores momentos de minha vida. E sei que por você eu posso ser outra pessoa, totalmente diferente, melhor, sei que vale à pena, me esforçar, lutar com todas as minhas forças, uma pena você não achar o mesmo, realmente acredito que você já seguiu em frente, e é o que mais me doi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário