terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Incorruptível

Quero ver o mundo em seu olhar, todo o nosso futuro juntos, pois por você vale à pena sonhar, planejar, sentir que é algo mutuo. Eu trocaria a eternidade por sequer mais um beijo seu, mais uma noite, e até quem sabe mais um dia. Permita-se amar, enxergar novos horizontes, venha aconchegar-se em meus braços. Tudo parece tão verdadeiro, intenso, e ao mesmo tempo tão surreal. Nunca mais quero ficar sozinha após conhecer seu toque, seu corpo, teu calor, teus olhos e teu maravilhoso beijo, leve tudo que quiser de mim. Nunca se sabe o que podemos encontrar no fim da estrada, estava incompleta até você chegar, e só então pude perceber isso, apenas após sentir tudo que agora sinto. Intenso, verídico, voraz. Eu achei que nada pudesse ser mais belo que o horizonte, até ter a visão do teu corpo nu, do teu sorriso. Então cuide muito bem disso tudo que estou lhe oferecendo, pois será apenas teu, ninguém mais poderá ter. E meu coração pode parecer bem forte, porém torna-se bem frágil quando pulsa só por você. Realmente posso me permitir sentir? Me entregar? Me faça sua, quero enxergar o mundo através de seus olhos, ver as maravilhas que você também vê. E se um dia escolher partir, deixe-me os mais belos momentos de lembrança. Essas memórias são minhas para manter, nossas e de ninguém mais, aconchegadas bem no fundo de meu peito. E escrevo este texto para dedicar a meu belo amado, e mesmo depois de saber tudo que agora sabes sobre meu passado, ainda queres ficar? Se sim, então apenas dê aquele seu sorriso de lado que tanto me encanta, e então saberei na mesma hora que tudo ficará bem, enfim, completa serei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário