quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Compreenda

Sinta meu coração, compreenda que ele bate apenas por você. Compreenda que não há nenhum outro lugar em que eu preferiria estar, senão aqui, em seus braços. Passe tuas mãos sobre meu corpo, e compreenda que tudo isto é apenas teu, para amar e cuidar. Compreenda que eu sempre vou querer estar aqui, olhando enquanto você dorme, admirando cada traço de teu rosto. Vamos nos jogar no abismo, nos permitir sentir. Quero me acalentar em teus braços, esquecer que todo o resto do mundo existe, me perder em teus olhos, me afogar em teus beijos. Quero dormir e acordar a teu lado, todos os dias, pelo resto de nossas vidas. Quero conhecer sua alma, o mais profundo possível, e enfim reconhecer que finalmente encontrei o grande amor de minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário