domingo, 12 de fevereiro de 2017

Procuro

Procuro em outros corpos o gosto que você deixou, procuro em outros ares aquele cheiro que inalei. Não quero recordar as memórias, e ver pela milésima vez aquelas fotos, eu disse a mim mesma que não sentiria sua falta, mas como posso se lembro perfeitamente como me sentia a seu lado? A cama parece mais fria, vazia, e não posso mais fingir que tudo está bem. Procuro em outros lábios aquele mesmo beijo, procuro em outras mãos aquele mesmo toque, porém jamais será igual. Acho que nunca seguirei em frente de verdade, nunca quis dizer adeus, mas tudo que agora faço é pensando no melhor, para ti. Pelo menos em meus sonhos ainda posso ter-te, tocar-te, e neles você nunca me deixaria ir, ou talvez assim seja melhor, afinal, onde você estava quando mais precisei de você? Quando precisei que você fosse amigo e não inimigo, você estava a quilômetros de distância, e eu não estarei aqui para sempre esperando que você mude de ideia, então só espero que alguém possa substituir tudo que fui pra você, e então você sequer se recordará de que fugiu com meu coração, levou todo o meu amor, e agora a vida apenas continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário