terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Fraude

Se afogue em suas próprias mentiras, sufoque, eu não vou estar mais aqui por você. Cansei de aceitar seus erros, relevar as mentiras, ser um mero fantoche. Eu não sou escrava de ninguém, não sou obrigada a viver essa vida que você impôs a mim. Então, vá procurar outra, que aguente isso tudo melhor do que eu, pois já estou quebrada o suficiente. Cansada de tantas mentiras, de segurar o peso do mundo com minhas próprias mãos. Eu morri por dentro, e nada mais pode consertar isso, ninguém mais é confiável. Sucumba diante de suas próprias invenções, suas próprias historinhas esquematizadas para que sempre sejas a vítima. Mas você não vai conseguir ser a vítima, não desta vez, então aguente as consequências de seus próprios atos, torne-se homem, cresça, antes que o mundo te force a fazer isso. Você não é mais nenhuma criança, as pessoas não vão estar lá para te salvar sempre. Não dependo de mais ninguém, minha felicidade depende apenas de mim mesma, minha vida depende apenas de meu próprio esforço para crescer e me realizar. Afunde pelo peso de suas ações infantis precipitadas, agora já não há mais volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário