terça-feira, 27 de dezembro de 2016
Adiante
Mais uma vez me sinto estática, vazia, fazendo parte da dança da indiferença. E não mais desejo que você estivesse aqui, antes desejava, como eu desejava que estivesse aqui, mas aqueles dias se foram. Você acha? Acha que pode entender tudo pelo que passei? E você acha? Acha que tenho a obrigação de entender o que você sente? Todos temos uma forma diferente de sentir e encarar as coisas, eu não sou a vítima, você não é a vítima. Somos apenas dois adultos, presos entre seguir em frente ou não, sentir algo ou simplesmente não sentir nada. Não sejamos vitimas de nossa própria história, e sim os autores e responsáveis, pelos nossos próprios atos.
Precipício
Sinto sua falta, muito mais do que gostaria de admitir. Sinto falta do teu corpo, do teu olhar, do teu calor e até mesmo do teu suor. E te ver a sorrir nesta foto, apenas dificulta tudo. Aquele misto entre gostar de te ver sorrindo e ao mesmo tempo ficar triste por não poder estar perto. Não poder sentir o toque, dos teus lábios, da tua língua, a pegada que só suas mãos têm. A maravilha, atrelada a culpa, ao horror. Em outra vida eu seria apenas tua, e de nada nem ninguém precisaria esconder meus sentimentos. Eu seria mil vezes apenas tua, e nada mais importaria. Porém a esta vida, agora encontro-me presa. A beirada do precipício anuncia outro caminho, tão tentador, você embarcaria nele comigo?
sábado, 17 de dezembro de 2016
Apenas seja
Todos têm um ponto fraco, e quando um homem tem o seu arrancado dele, ele sente bem no fundo de sua alma. Hoje percebo quanto tempo perdi no caminho errado, mas pelo menos tudo aquilo serviu para mostrar-me que tipo de vida não quero ter, e finalmente me fazer perceber o que realmente quero. Jamais jogaria tudo fora de novo, jamais estragaria o que temos agora. Cansei de perder tempo, sofrer, quando eu poderia simplesmente me sentir feliz, sorrir. A única pessoa que pode te salvar é você mesma, assim como não foi você quem me salvou, mesmo que tenhas sido boa parte da causa, do motivo. Ame, antes que toda a esperança se vá, antes que não reste mais nada. Não se reprima, você pode se arrepender por nem sequer ter tentado. Permita-se amar, antes que seja tarde demais. Não tenha mais medo, apenas persista.
quinta-feira, 8 de dezembro de 2016
Teu sorriso
Não quero que termine, mas pela primeira vez finalmente sinto que se terminar eu vou ficar bem, entende? Porque eu sei que nada pode mudar, ou sequer amenizar, o que sinto, mesmo que não fiquemos juntos no final. Muitos sentimentos ficaram para trás, perderam seu significado nas entrelinhas. Toda a inocência não foi perdida de uma só vez, mas sim gradativamente, e agora já não resta mais nada daquele passado. Aqueles sentimentos ficaram para trás, afim de dar lugar a outros mais fortes e puros, já não sou mais a mesma pessoa que eu costumava ser, definitivamente. Não sou mais tão ingênua a ponto de achar que tudo será flores o tempo inteiro, mas quando me pergunto se as coisas vão ficar bem, se conseguiremos passar por toda e qualquer dificuldade, me lembro do seu sorriso, esse sorriso que parece ter o poder de resolver tudo, acabar com os problemas, e de repente tudo está bem novamente. É esse sorriso que tenho em mente, que me dá a certeza de que a resposta dessa pergunta é sim. Então do que você tem medo? O que quer que seja, apenas não tenha mais, viva plenamente. Afinal, se eu tivesse deixado o medo me dominar as coisas poderiam ser tão diferentes, talvez eu não poderia causar esse sorriso, e sequer estar perto o suficiente para admirá-lo.
sexta-feira, 2 de dezembro de 2016
Tanto faz
Tem coisas com as quais já não me importo nem um pouco, porque simplesmente cansei. Cansei das mudanças de humor, cansei de ter que parecer a vilã da história sempre. Continuo procurando por uma espécie de visão de paraíso que pareço nunca conseguir alcançar, o vazio insiste em me consumir. Eu tinha dois caminhos, escolhi persistir, mas nada nunca parece bom o suficiente. Tudo parece tão forçado e superficial, ainda não descobri o que exatamente estou procurando, talvez uma versão de nós dois que já não existe mais. Eu mudei, e parte de minha mudança engloba não ter mais paciência nenhuma para joguinhos. Acho que quando decidi não depender de mais ninguém, e simplesmente seguir adiante, eu já estava até mais decidida do que imaginava.
Faíscas
Querer te ver tornou-se um vício, e em meu corpo ainda tenho a marca que você deixou. Teu cheiro vem acompanhado de um arrepio na espinha, lembranças. E eu tento manter as memórias, guarda-las bem fundo em meu peito. Passo minhas mãos em tuas costas enquanto te abraço, aumentando a intensidade gradativamente, por que eu sinto um aperto, meu real desejo seria nunca ter que te soltar. Você tem faíscas em seus olhos, que ofuscam qualquer outra coisa, mas você não tem a noção do quanto isso me afeta. Às vezes eu desejo que as coisas fossem diferentes, que eu ainda estivesse segurando sua mão enquanto estamos deitados na cama, que seus lábios ainda estivessem próximos o suficiente, porque toda proximidade nunca parece o bastante. Sentir sua pele quente, seu corpo sob o meu, ser devorada por aquele olhar mais uma vez, me sentir única. E foram nesses momentos em que fui mais sua, do que jamais deveria ser.
domingo, 27 de novembro de 2016
Plenitude
Você já trilhou esse mesmo caminho tantas vezes, então por que trilhar novamente? Por que desta vez não seria igual a todas as outras? Mas não, não é, porque agora agimos de forma diferente, lidamos com os problemas de forma diferente, o tempo mudou muitas coisas, principalmente o conhecimento do que a ausência trás. Gosto de sentir tuas costelas, passar a mão pelas tuas costas, com a certeza de que não há nenhum outro lugar em que eu preferiria estar, meu lugar é aqui, em teus braços. Quando passamos por problemas com tanta frequência, a calmaria nos é estranha, é difícil acreditar que tudo pode ser tão maravilhoso. Sinto tua mão junto a minha, como a mais pura forma de carinho. A felicidade me soa estranha, ainda é difícil acreditar. Às vezes, persisto em me perguntar se mereço, se isso está certo, mas já esperei por tanto tempo para ser feliz, que motivo nenhum deveria impedir-nos. E quando estamos juntos percebo que nada mais importa, apenas o fato de que finalmente tu és meu e eu sou tua, agora mais do que nunca.
sexta-feira, 18 de novembro de 2016
Nova perspectiva
Os pingos de chuva molham a janela, ônibus em movimento, céu nublado, de repente você observa o horizonte, se perde, já está em outro lugar. Porém, não a pensar no que deu errado no passado, e sim no que pode vir a dar certo no futuro. Não há nada de errado em criar expectativas, antes isso do que não esperar nada da vida. Planeje, e se não der certo então planeje novamente, algo totalmente diferente. Apenas não deixe que tudo passe, para algum dia se perguntar "e se...". Quanto menos "e se" melhor, antes se arrepender do que foi feito, do que se arrepender do que você sequer tentou fazer. Todo tempo é precioso, todo tempo importa, então não o desperdice. Se vai te fazer bem, se é o que tem vontade, faça, pois você ainda é tão jovem pra se preocupar e ficar se privando das coisas. As pessoas só conseguem se libertar de algo quando estão realmente dispostas a isso, então não deixe mais o medo de errar te aprisionar, seja quem quiser ser, errar faz parte, perdoar também. Não há nada melhor do que perdoar a si mesmo, porque quando você faz isso percebe que não necessita do perdão de mais ninguém, você finalmente é livre.
Assertividade
Não se dê por inteiro a alguém que quer ser apenas uma pequena parte da sua vida, você merece muito mais do que isso. Você é linda, tanto por dentro quanto por fora, agora mais do que nunca, e a pessoa que conseguir te conquistar será alguém de muita sorte. Esse alguém receberá intensidade e compreensão, na medida certa, pois você aprendeu o suficiente com seus erros para não mais cometê-los, e perceber exatamente o tipo de pessoa que não quer ser. Você tem toda uma vida pela frente, que pode ser uma vida solitária, uma vida de fingimentos, ou uma vida de muitos momentos felizes, e isso depende essencialmente das suas escolhas. Afinal, a verdade é que todos nós não queremos ser apenas desejados, e sim verdadeiramente amados, então não aceite menos do que isso.
quinta-feira, 17 de novembro de 2016
Relicário
Sentir falta, lembrar com carinho, não necessariamente é querer reviver. Então apenas escrevo sobre o quanto era bom sentir sua pele, e até mesmo seus ossos. Mas não, eu não quero reviver aquilo tudo, creio que já nos magoamos o suficiente. Então apenas lembre-se dos momentos bons, e até mesmo dos ruins, se forem necessários para lembrar-te dos motivos pelos quais não deu certo, e dificilmente daria. Só queria ter sido uma pessoa diferente pra você, porém acho que já disse isso um número de vezes maior do que o suficiente. O único jeito disso dar certo, seria se nos tornássemos uma versão totalmente diferente de nós dois, ou melhor, aquela versão que somos quando estamos apenas eu e você. Mas você tem medo demais para acreditar que vai dar certo, e eu já não tenho mais a paciência necessária para esperar que um dia você acredite, então acho que é assim que as coisas terminam. Pois eu não me importaria em passar o resto da minha vida a seu lado, se você pelo menos demonstrasse querer isso também, mas como você mesmo já disse várias vezes, uma hora as pessoas cansam, elas simplesmente cansam de esperar que algo mude.
segunda-feira, 14 de novembro de 2016
O início do fim
Folhas pairam no ar, você sente o vento em sua face, pensa em tudo que deveria ter dito e não disse, mas de repente o medo vai embora. Por um mísero momento parece que tudo está bem, que faz sentido, e quero que mostre-me como é viver sem regras, como é não sentir culpa, não se importar, que mostre-me como é viver de verdade. É como se por dois dias nada mais importasse, mas então tudo volta e aquele momento passa, o medo rasteja, apenas aguardando para reaparecer, e você lembra que essa é a vida real, as pessoas têm sentimentos. Eu só queria que você pudesse me dizer que vai ficar, que nada disso parecesse tão impossível, mas é difícil eu sei. Não queria ser diferente para outra pessoa, gostaria de ser diferente com você, mas acreditar que isso vá acontecer, é acreditar no quase impossível, eu sei.
quinta-feira, 10 de novembro de 2016
Serenidade
Se o tempo cura tudo, então por que ele não cura a falta que sinto toda vez que deito minha cabeça no travesseiro? E será que um dia ele sequer vai curar isso? Porém não se engane, sou autossuficiente a ponto de ignorar, pode fazer falta, mas não é algo que irá "acabar" comigo. Já me senti prejudicada por muito menos, e até mesmo por muito mais, mesmo assim continuo aqui. Nada deve ser melhor do que estar à sós, consigo mesmo, aqueles momentos reservados para si próprio, em que podes fazer o que quiser, ser quem quiser, admirar-se na frente do espelho e perceber o quanto todo o resto do mundo está perdendo. Ser uma pessoa que se sente solitária, é diferente de ser uma pessoa "desesperada" pra substituir outro alguém a qualquer custo, e já cansei de ser essa segunda pessoa. Assim como, não sou "prêmio de consolação" de ninguém, sou apenas a pessoa mais incrível que alguém pode ter, e não aceito mais que ninguém me diga o contrário. Pessoas são substituíveis? Nem sempre, vai por mim, você sentirá falta disso.
segunda-feira, 7 de novembro de 2016
Aquele alguém
Não quero ser apenas um passatempo, quero ser o mundo de alguém. Quero alguém que me olhe de forma diferente, que demonstre o quanto se sente a pessoa mais sortuda do mundo por ter-me ao seu lado. Alguém que me ame não só pelas minhas qualidades, mas também pelos meus defeitos, e faça tudo que estiver ao seu alcance para estar comigo. Quero aquela pessoa que não tente ser menos ou mais do que eu, e sim que apenas me complete, de todas as formas possíveis.
sexta-feira, 28 de outubro de 2016
Amor pleno
Seria hipócrita de minha parte se eu dissesse que não sinto sua falta, porque realmente sinto, porém um dia simplesmente decidi seguir em frente. Depositei em ti um poder que você não deveria ter, nenhuma outra pessoa deveria ser responsável pela minha própria felicidade. Quero irradiar alegria, que as pessoas olhem e pensem no quanto pareço feliz, sem depender de ninguém. E mais ainda, quero que seja algo verdadeiro, ao invés de apenas fingimento, não pelos outros e sim por mim mesma. Se alguém quiser voar comigo, que voe, sejamos seres livres, porque eu cansei de estar presa a você.
domingo, 23 de outubro de 2016
Cativante
Reconheço de longe o timbre da tua voz, mas nada é melhor do que quando fala baixo, ao pé do meu ouvido, com aquela voz quente. Sinto o doce aroma que exala de teu corpo, suave, inebriante, envolvente. Você toca nos lugares certos, na hora certa, e então meu corpo reconhece que aquele é o toque certo para ele. E me pergunto, o que há em você que não seja cativante? Quero te eternizar em palavras, ler isto um dia e lembrar de como é esse sentimento, lembrar de todas as partes, até mesmo as mais difíceis, não me importo, porque unicamente elas foram vividas com você. Não sei se ficaremos juntos no final, não há como prever o futuro, mas uma coisa é certa, você foi e sempre será uma parte muito importante de minha vida.
terça-feira, 18 de outubro de 2016
Reversibilidade
Nossos olhos encontram-se no espelho, refletidos. Olho dentro dos teus, e sei que eles também observam os meus. É apenas uma imagem, uma simples imagem refletida no espelho, mas que, em contrapartida, devora minha'lma. Existem inúmeros tipos de olhares, porém raros são os que tem a capacidade de nos desnudar com tanta facilidade, ter essa profundidade que te convida a querer se perder dentro deles. Há olhares doces que encantam e olhares que te consomem, o teu definitivamente é do tipo que devora. Me faz ansiar pelo teu toque, desejar misturar-me às curvas de teu corpo, querer sentir teus lábios em qualquer centímetro de pele que seja. Meu bem, com esse olhar, você sequer precisa sorrir para que eu queira me entregar, de livre e espontânea vontade.
sábado, 15 de outubro de 2016
Ambiguidade
Esse cabelo é tão bom assim mesmo de passar a mão, ou é porquê é seu cabelo? Teu corpo é tão bom assim mesmo de se sentir, ou é só porquê é o teu corpo? Quando estamos apaixonados vemos nesse alguém coisas que mais ninguém vê, sentimos o que mais ninguém sente, até o toque é diferente, nenhum se iguala àquele. Tua respiração quente, o calor que emana de teu corpo. Não é engraçado? Tantas pessoas na face da terra, e parecer que aquela é a única que pode te salvar, a única que desperta em seu interior forças para realmente querer ser alguém melhor. Mas se me salvar machuca tanto quanto o caminho até aqui já machucou, então prefiro deixar ir. Ser feliz com a felicidade alheia, passar por cima do egoísmo, um dos atos mais puros. Eu sempre me pergunto, a pessoa que realmente ama é aquela que luta para que dê certo a qualquer custo, ou a que deixa que encontrem a felicidade em outro lugar?
sexta-feira, 30 de setembro de 2016
Sobriedade emocional
Sombras na parede, zumbidos em meu ouvido, acordo durante a madrugada e não consigo mais dormir. Penso no quanto sou uma prisioneira de meus próprios hábitos, tão acostumada a reagir da mesma forma, mas não desta vez. Eu deixei tudo que havia de negativo em mim me dominar, todo o pessimismo, mas isso acaba agora. O mundo é belo, há tanta coisa maravilhosa a ser observada, até mesmo as mais simples. Afinal, quem você irá querer ter sido quando olhar para trás? Aquela pessoa amargurada que via sempre o pior lado das coisas, ou alguém que viveu tudo de bom que tinha pra viver, sorriu, e foi imensamente feliz, mesmo que com os gestos mais simples? Corra atrás de seus sonhos, não desista, ninguém mais fará isso por você. Dizem que as pessoas agem de duas formas frente ao perigo, ou elas lutam ou elas fogem, quem você vai querer ser?
terça-feira, 20 de setembro de 2016
Rather be
Why someone sabotages your own happiness so many times? People always leave? Or are you who makes them go away? Sometimes you need to do extreme things to feel alive, but in the end who will be there for you when no one else wants to be? So I look around and I realize, the only place that I really wanted stay now is in your arms. I don't need of the danger anymore, of the adrenaline, I just need that, the quietness, peace, look in your eyes and feel my whole world in my hands, watch while you sleep as if were the first time. How much you miss me? This is all that matters now.
terça-feira, 6 de setembro de 2016
Solitária
Eu só quero sentir o silêncio, aquela troca de olhares, só quero me apaixonar de novo. Só quero sentir um beijo, um toque, que me despertem aquilo mais uma vez, aquilo que eu sequer sei dizer o que é, apenas sinto. Mas acima de tudo quero um amigo, alguém que me abrace sem segundas intenções e diga "estou aqui por você". Alguém com quem eu possa conversar, realmente me abrir, revelar meus mais profundos medos e ser apenas eu mesma. Sem precisar sorrir fingindo estar bem, e olhar para um monte de pessoas ao meu redor e mesmo assim me sentir sozinha. Não quero mais estar sozinha, não quero me sentir sozinha, a solidão assusta. Mas porquê escrever sobre isso tudo é tão mais fácil do que falar com alguém? Você pode sair o quanto quiser, ver o máximo de gente que puder, mas aquele vazio continuará lá, agora que a única coisa que o preenchia se foi.
segunda-feira, 5 de setembro de 2016
Reflexo
Como consegue ser tão linda por fora e uma pessoa tão horrível por dentro? Você tem alguma noção de quantas pessoas já magoou com essas histórias que existem apenas na sua cabeça? É tudo um ciclo vicioso, quem se importa. Você se sente negligenciada? Para de ser mimada, deixa de ser dramática, pare de achar que todo mundo vai fazer com você as mesmas coisas ruins que outras pessoas já fizeram. Porque quando alguém demonstra bondade você não acredita, magoa as pessoas antes que elas te magoem, quantas vezes ele precisava provar que é diferente? Seus relacionamentos são sempre a mesma coisa, esse ciclo vicioso, as outras pessoas não são o problema, você é o problema, então antes de querer algo de novo pense que tem que mudar primeiro, antes que todos enxerguem esse monstro que você é e se cansem de você.
Obsessivo compulsivo
Por que querer ficar com você? Porquê só eu sei o que sinto quando nossos lábios se tocam. Em meus devaneios, em meus delírios, em meus sonhos mais profundos, tudo que eu quero é que você me resgate pela manhã. Eu fantasio um mundo onde há apenas o nós, mas esse mundo jamais poderia existir. Tudo que eu queria cada vez que te olhava era dizer que te amo, porém jamais fiz algo para realmente provar isso, uma vez que palavras podem facilmente ser vazias. Vazia, é tudo que me sinto agora. Só queria te ver, só queria fazer parte de sua vida, e quando nossos lábios se encostaram eu senti mais uma vez aquilo, aquilo que eu só sinto quando é você, aquilo que eu não sei explicar, aquele sentimento no peito que é o mais próximo que consigo chegar de felicidade. E quando você se deu conta de que não era aquilo que você queria, tudo que eu senti foi o peso de ter errado mais uma vez, de não pensar nas consequências do que faço. Felicidade, culpa, tristeza, tudo tão rápido, tudo sentido com tanta intensidade, que agora não resta mais nada para sentir, só resta o vazio.
domingo, 17 de julho de 2016
Acaso
Hoje me deparei com certas questões, comecei a me perguntar se eu sei do que as pessoas com quem convivo realmente são capazes, se eu sequer sei quem sou e do que sou capaz também. Sinto distintos cheiros misturados, o cheiro de todos que já passaram por este lugar. E sou fraca demais para pôr a lâmina de encontro a minha pele, porque sou tão fraca? Ou talvez eu apenas quisesse que fosse sua pele e não a minha. Acho que eu era uma pessoa totalmente diferente até ontem, mas cansei de todos os dias serem exatamente os mesmos, cansei de me preocupar em perder as pessoas com quem mais me importo, agora sou apenas eu mesma, na minha forma mais melancólica e desinteressada, então quem quiser ficar que fique, eu não vou mais chorar por quem se for.
quarta-feira, 15 de junho de 2016
Sinestesia
O que é isso que sinto quando nossos lábios se encontram? Não sei explicar, apenas me pergunto se sente o mesmo, se ainda sente essa faísca até hoje. Que tipo de amor é esse? Doentio, que faz nosso coração sangrar, nenhum tipo de amor deveria nos deixar assim. Seus olhos me provocam lembranças, as mais profundas e dolorosas, mas com apenas um toque tudo desaparece. Seu calor me dá uma pontada no coração, algo que não é ruim, na verdade é extremamente maravilhoso, mas não sei se posso me permitir sentir isso novamente, não estou pronta para sangrar mais uma vez por você, e acho que jamais estarei.
quarta-feira, 8 de junho de 2016
Maravilhoso
Seu olhar é profundo, devorador, olhos negros que nada de sem graça e vazios têm, eles me envolvem, me desarmam. Teu corpo é quente, teu toque suave. Enquanto nossos corpos se encontram sinto um coração batendo acelerado, porém já não sei mais se é o meu ou se é o seu. Encosto meu nariz no teu, sinto sua respiração, olho profundamente em seus olhos e me sinto totalmente sem palavras. Seu beijo tão doce, tão calmo, no início contido e depois tão entregue, e de repente já não quero mais parar. Isso é maravilhoso, você é maravilhoso. Me perdi nesse mar de olhos negros, comecei a me afogar, e então de repente aprendi a nele navegar, depois da tempestade veio a calmaria, e senti absoluta paz. Me senti segura em seus braços, apoiando o rosto em seu ombro, sentindo seu cheiro, reaprendendo a me permitir sentir. Não necessariamente porque eu escolhi isso, e sim porque simplesmente foi inevitável.
sábado, 4 de junho de 2016
Manipulação
Olhos que me perseguem, olhos malditos, acusadores. Olhos que um dia me encantaram, tornaram-me prisioneira deste doce jogo, e hoje tudo que eles sabem fazer é me torturar. Tenho que ter sabedoria, para agir com a mente e não com o coração, botar na frente apenas as coisas de que necessito e não as que simplesmente quero. Tudo mudou, a forma de viver, os objetivos, meus olhos jamais serão os mesmos, você nunca mais encontrará aqueles olhos que tanto o prenderam, que fizeram com que se apaixonasse, pois esse olhar, será de outra pessoa. Obrigada por me manipular, assim aprendi bastante, não me importo de ter sido apenas mais um joguinho, pois um dia o caçador torna-se presa.
quarta-feira, 1 de junho de 2016
Tristeza
Era uma vez e tudo entre nós era tão fácil, era uma vez e estávamos apaixonados. Teu sorriso, teus olhos, teu corpo, teu toque, levam-me a inúmeras sensações diferentes, o paraíso, o inferno, meu fim. Erros, acertos, busca por redenção, em qualquer lugar lá está você, tudo me leva a isso. Eu não queria desistir, não quero desistir de algo tão maravilhoso, mas a escolha não é apenas minha. Nada está completo, o colorido tornou-se preto e branco, tudo foi manchado, corrompido por meus medos, medos inúteis. E no fim de cada dia ainda posso ver seu olhar perfeitamente, quando fecho os olhos, ainda posso ver teu sorriso, assim como sei que ainda sentirei aquele último beijo em minha testa.
quinta-feira, 26 de maio de 2016
Montanha-russa
Com que tamanha veracidade nossos corpos se encontram, complementam-se. Com que tamanha vivacidade nossos lábios se encontram, devoram-se. Não quero que isso seja o começo de um talvez, de um deixa acontecer o que tiver que acontecer, e sim o começo de uma verdadeira história. Trilharemos nossos próprios caminhos rumo ao desconhecido, mais uma vez, o mais estranho disso é não ser com quem eu queria que fosse, e me sinto como numa montanha-russa, subindo e descendo, mas o gosto doce em minha boca torna tudo mais fácil. Porém, quando estou sozinha, um gosto agridoce a invade, este é um quebra-cabeça, em que há uma peça perdida, e não, ela não pode ser encontrada. Observo o contraste do branco do céu com o negro das construções, pare de pensar no passado, se perguntar se o que você tinha antes não era melhor do que o que tem agora, deixe de ser tola. Viva o presente, almeje o futuro, esqueça-o, pois se ele realmente a ama porque não a deixaria ir?
quarta-feira, 18 de maio de 2016
Blue
Today I made a decision, I given up, I given up of you. Tomorrow will be a sad time, but I can't depend on anyone, not again. Now my life is a little blue, and I have to learn to walk alone again, couldn't be otherwise, could it? And all I see are these sad things, sad places. Hope, not anymore, I expected it would be different, but it's just the same old thing. Just hope that life be kind to you, more than you being with me. After all, at least in the future I can look back with pride, knowing that it was not me who took the first step for our personal abyss.
terça-feira, 17 de maio de 2016
Humanidade desumana
Agora que você já conseguiu tudo que queria fica fácil desistir, sumir. É engraçado como as pessoas podem ter a coragem de mudar do dia para a noite, como fui cair nisso tão fácil assim. Cheguei perto demais de sua chama, baixei a guarda de minhas defesas, e então me queimei. Agora não sei mais onde está a intensidade de tudo aquilo que tínhamos, onde se encontra todo aquele sentimento diferente do resto? É como se eu fosse apenas mais uma, e caí perfeitamente em sua armadilha, sempre caio. Afinal, sempre espero o melhor das pessoas, sinceridade, apenas espero delas o mesmo que dou, mas nunca é assim e nunca será. Como um rio que tem suas margens contidas pela areia, tenho tanto a oferecer, mas tenho que ficar me contendo, me limitando, porque a humanidade não sabe aproveitar o que há de bom em meu interior, e no interior de qualquer outra pessoa. Realmente ninguém disse que seria fácil, mas eu estava disposta a lutar, me entregar, enfrentar o que fosse preciso, mas as pessoas sempre pulam fora, elas não conseguem mais lutar pelo que não entendem direito, covardes.
sexta-feira, 13 de maio de 2016
Réquiem
Dessa vez meu travesseiro finalmente tem seu cheiro, bem de leve, mas o que importa é que tem. Este odor que me embala, no qual me perco totalmente e do qual tento usurpar qualquer vestígio, até o último resquício, tornando-me refém. Gosto de passar a mão pela linha de tuas costas, descansar deitada em teu peito, esquecer o resto do mundo. Mas o que me mata aos poucos é ter que omitir, mentir, para você, porém a omissão às vezes machuca muito menos que a verdade, pois se você nunca souber nunca poderá sofrer com aquilo. E assim eu sigo, fingindo que faço essas coisas porque me preocupo e só quero seu bem, e não porque na verdade sou uma egoísta.
sexta-feira, 6 de maio de 2016
Revival
Descobrindo um novo sentimento, algo puro que jamais senti antes, tem o poder, o calor e a intensidade de mil sois. De repente nossos olhos se encontram e não querem mais perder-se um do outro, querem ficar ali eternamente, conectados, ligados. Sinto meu corpo arrepiar com seu toque, é algo enigmático, quase que automático, que faz com que eu jamais queira me distanciar de ti. Precisamos um do outro mais do que nunca agora, para ser e existir juntos, complementar um ao outro, jamais deixar essa nossa luz conjunta apagar-se. Construímos nossa própria barreira intransponível, nada nem ninguém pode nos afetar, nos separar, eu sou tua e tu és meu, para sempre.
terça-feira, 3 de maio de 2016
A floresta
Você caminha na floresta, em busca de uma saída, já estão todos mortos, eles estão todos mortos. Lembre-se de antes, de quando vocês corriam das assombrações, das mulheres loiras que os perseguiam, com suas vestes brancas. Recorde mais, de quando tudo isto começou, de quando eram apenas jovens inocentes que queriam viver a vida, e por esse desejo decidiram se arriscar, uma escolha não muito bem sucedida. Agora você não tem mais tempo, não tem tempo para lamentar a morte deles, elas estão a caminho, e é a sua vez, é a sua vez, corra floresta adentro tentando se salvar, quem sabe ainda não é tarde demais.
sexta-feira, 29 de abril de 2016
Desfalecer
Quando temos primeiro o amor medíocre que acreditamos merecer e depois o amor do qual realmente somos dignos, aquele amor pleno e absoluto, percebemos o quanto a vida pode ser melhor do que algum dia sequer conseguiríamos imaginar. Não me importaria de desfalecer agora em seus braços, enquanto toco seus lábios, acaricio seu rosto, não consigo imaginar forma melhor de deixar este mundo. Então se eu tiver mesmo que partir que seja aqui e agora, antes que eu parta quando tudo isto for apenas uma doce lembrança.
quarta-feira, 27 de abril de 2016
Celestial
Gosto de olhos que brilham, olhos que sorriem, olhos negros, dessa gente que sorri com o olhar. Sorrisos sinceros, encantadores, lábios inferiores deliciosos, uma amostra do divino. Gosto de barrigas pouco definidas, pele morena, beijos viciantes, conexões intensas jamais experimentadas antes. Vozes de tom suave, calmo, sussurrado, palavras belas. Gosto de tudo isso que, em conjunto, é você.
segunda-feira, 25 de abril de 2016
Somos infinitos
Seu corpo suado desliza sobre o meu, nosso suor se encontra, se mistura, se une, assim como nossos corpos. Gosto de passar a mão em cada extensão do que é você, cada centímetro, enquanto a cama vela nosso ato impuro e ao mesmo tempo tão puro, tão cheio de sentimento. Tudo que sempre quis foi alguém como você, com quem sei que posso compartilhar tudo, com a plena certeza de que irá me entender. Que mundo é esse, que visão de paraíso é essa? É o que me pergunto quando admiro teu corpo nu. Começo a acreditar que a perfeição existe sim, ela é esse momento, "And in this moment, I swear we are infinite".
domingo, 24 de abril de 2016
Jogo de interesses
Manipulação, jogos de poder, "Você cavalga rumo a guerra, mas não a vitória". É uma batalha violenta esse dia a dia dissimulado, onde não é derramado o sangue, mas sim palavras e atitudes que ferem, e a dor física pode ser menor que a dor psicológica. Um novo mundo começa a cada período, renasce, a partir do momento em que tentamos fazer diferente, mas quem é que consegue não ser corrompido pelo ódio humano, por toda a podridão da humanidade? Poucas pessoas conseguem ser diferentes, e é sorte minha conhecê-las. Lealdade, é uma virtude que cada vez uma menor quantidade de pessoas têm, sorte minha tê-la. Sorrisos enferrujados, falsos, ofuscados, mas eu juro que tento não deixar minha luz se apagar, também não deixe sua luz se apagar. Todos erramos, todos somos humanos, mas a diferença está em saber admitir, se desculpar, e tentar fazer diferente. Todo o bem se tornou mal, todo o errado se tornou certo, traição é a coisa mais comum da atualidade, por um pouco de ouro, por terras, que seja, a fidelidade não me faria ganhar nada, esse é o pensamento atual, consciência limpa não dá dinheiro.
Quimera
Perfeita harmonia, toque contido, tentando não empolgar-se, eles podem escutar, eles podem nos ver, mas jamais poderiam sentir o que sentimos, jamais conseguiriam entender. Esse recomeço é uma demonstração de tudo que ainda não entendo, mas tenho buscado entender, compreender o que é isso que está acontecendo conosco. Como é possível sentir saudade de algo que você nunca viu antes, se viciar, sentir que pode ser você mesma finalmente, pela primeira vez e em tão pouco tempo? Então desejo que os dias passem rapidamente, até o dia em que nos vemos, esse é diferente, torço para que passe bem devagar, e é uma pena que aconteça exatamente o contrário. Toco seu rosto e me pergunto, será que isso é um sonho? Não é real, não pode ser real, você não pode ser real.
Francamente
Me sinto uma presa fácil quando teus olhos me caçam, quando teu sorriso me contagia, quando teu toque me encontra. Sua voz tão calma e sussurrada, suave, tem o poder de arrepiar cada parte de meu corpo, cada vasto canto, fazendo com que me perca totalmente em seu encanto. É como se apostos colidissem, céu e inferno, dia e noite, preto e branco, tentando criar uma atmosfera inigualável, e talvez assim poderiam vagamente comparar-se a o que temos. Teu beijo é como uma explosão de sabor, teu corpo, teu suor, o tom de sua voz, remetem a tudo que agora me vicia. Poderia recusar-me a me apaixonar tão rápido assim, pois não é do meu feitio entregar-me tão facilmente, mas escolho viver o que temos plena e intensamente. Talvez o segredo esteja no fato de que a maior verdade de todas é esta, jamais vi olhos tão brilhantes, olhos que cativam, olhos que encantam, e fazem de mim uma prisioneira por livre e espontânea vontade.
sexta-feira, 22 de abril de 2016
Sussurros
A pele em que habito é áspera e ao mesmo tempo tão frágil, quero admirar seus olhos apaixonados, olhos de amor, enquanto sorri com o olhar. Quero ser seu tudo e ao mesmo tempo seu nada, devorar-te com apenas um gesto, apenas quero saciar-te. Desvanecer com um beijo teu, um segredo velado, de que sou a única em seus pensamentos. Sou a única que sabe como desarma-lo, morder suas costas, arranhar. "Seu olhar atravessa nuvem, sombra, terra e carne". E então me contorço mais uma vez, gemo, nada cresce nesta terra, nada esta impune dos maus tratos. Meu coração agora é frio como o gelo, sangue quente e pele gelada, pálida, como a dos mortos. Vamos para outra vida além desta, não quero mais me encontrar repetidas vezes neste mesmo lugar, no mesmo ponto de partida. Quero uma aventura, viver plenamente, sem consequências. Tive que desistir de todo meu orgulho, e ao mesmo tempo te deixar ir. Quero mais uma vez teu beijo maravilhoso e sensual entre meus lábios, suave e calmo, mas ao mesmo tempo tão apressado e impaciente. Quero aquela voz sussurrada em meu ouvido, aquela que apenas você sabe fazer e pela qual me perco plenamente.
segunda-feira, 18 de abril de 2016
Alice
Geralmente não consigo ser exclusiva, mas porque com você não penso em mais ninguém? É como se apenas nós dois existíssemos a todo momento. Sinto sua perna quente sobre a minha, então porque você não fica um pouco? Sem pressa. Gosto da forma vagarosa como você faz as coisas, e subitamente ao mesmo tempo com tanta força. Se não fosse minha timidez, minha vergonha, nossa volúpia seria mais intensa. Ao fim fica aquele gosto de quero mais, aquela sensação de irreal. Como Alice não quero deixar este mundo fantástico, quero habitar para sempre no país das maravilhas. Eu poderia ser sua garota, e você meu príncipe no cavalo branco, alguém para amar ou apenas para passar mais uma noite, posso ser o que você quiser, é você quem dá as cartas desta vez.
quarta-feira, 13 de abril de 2016
Helter skelter romance
Estou presa a você até o fim dos tempos, mesmo assim tento renegar, dizer que não te quero mais, mas a quem estou tentando enganar? Cansei de mentir para mim mesma, em todo lugar que olho lá está você, rindo, com aquele seu sorriso que me abala mais do que qualquer perdição. Quando iremos resolver tudo isto, dar o braço a torcer e admitir que não conseguimos mais viver sem essa relação de amor e ódio? E quanto tempo eu demorei, só para perceber que é apenas você que quero. Mas continuo fingindo que não é nada de mais, e esse ciclo vicioso nunca termina, entre fingir que não te quero e assumir que te amo, e qual seria a verdadeira solução? Encarar a realidade, ou apenas ser hipócrita e continuar fingindo, parece que há uma grande escolha diante de minhas mãos, e ela nunca termina, nunca termina.
Convidativo
Não sou ingênua de achar que algum dia realmente gostaria de mim, somos primeiramente e acima de tudo grandes amigos, então sei de quem gosta de verdade. Quero apenas aproveitar ao máximo o tempo que temos juntos, como homem e mulher, te abraçar, acariciar, segurar sua mão. Sinto até mesmo o cheiro de sua respiração, o calor, o gosto. Você poderia me fazer esquecer meus pesadelos mais sombrios? Porque sei que tem esse poder. Quero olhar mais uma vez em seus olhos, passar a mão por todo seu corpo e ficar aqui para sempre, ou pelo menos enquanto não cansares de mim. Tudo em você me parece tão convidativo, será que eu poderia morar em seus braços?
domingo, 10 de abril de 2016
Túnel
Meu corpo todo para de funcionar, diagnosticada como morta, e não há nenhuma luz no fim do túnel, nada acontece, apenas uma grande escuridão, uma espécie de vazio. Toda aquela história que contam para nos tranquilizar não passa de belas mentiras, queria eu ter visto a luz. Primeiro uma espécie de agradecimento se apossa de você por ter voltado, até que as coisas voltam a ser as mesmas de antes e você deseja que tivesse sido diferente, que não tivesse voltado. Mas beber jamais solucionará seus problemas, não fará com que aquele momento tenha sido diferente, quem dera a bebida tivesse esse poder. Você agora é só a mesma medíocre pessoa, presa na mesma medíocre vida.
sexta-feira, 8 de abril de 2016
Etéreo
Subitamente me toco, desço minha mão até meu sexo, tentando conter a vontade de tocar-te também, tornando-o apenas observador, não quero destruir a ternura que agora encontra-se em seus olhos. Mas quando este momento passar apenas possua-me, com toda a sua força, com todo o seu ser, se possível rasga-me por inteiro. Quero ser violada, amarrada e abusada de todas as formas, de todas as maneiras possíveis, este é meu verdadeiro desejo. Tão sublime e inocente, tentando esconder-se do que supostamente é errado segundo a sociedade. Anseio pelo doentio, pelo proibido, quero gozar quantas vezes forem possíveis, encontrar-me esgotada no fim, e proporcionar-lhe igual nível de prazer. Me possua como nunca possuiu antes, quero me sentir mais do que desejada, quero seu sexo dentro de todos os lugares possíveis de meu corpo, banhados a sangria e suor, quero sentir o sangue. E este será nosso pequeno segredinho sujo.
Eternidade
Vi com meus próprios olhos, senti em minha própria pele, o quanto as pessoas realmente são capazes de mudar por amor. Não tenho porque mentir, por isso que tanta sinceridade percorre através de meus olhos quando digo que te amo, é realmente a maior verdade de todas. Seus olhos não saem mais de minha mente, a maciez de sua pele, e toda a maravilha que é acordar a seu lado, quem dera isso fosse possível todos os dias, pelo resto de minha vida.
domingo, 3 de abril de 2016
É tudo novo
Queria que você estivesse aqui, me pergunto como o amor pode machucar tanto, e se essa não é a verdade então prove-me. A maior verdade de todas é que jamais poderia confiar plenamente em mim, e não o julgo por isso, afinal, quem confiaria? Olhos pesados, calafrios, meu corpo treme, assim como minhas palavras que agora saem borradas no papel. Tudo que eu tinha e queria conquistar desmoronou, é hora de adquirir novos interesses, trilhar novos caminhos. Buscar novos sabores, novos olhares, novas cores. Mas então porque eu só queria aquele mesmo velho tom de teus olhos, tua pele, sentir teu gosto? De que adianta conhecer novos perfumes, novas fragrâncias, se a antiga permanece tão viva em tua mente? Não, minhas escolhas não me levaram a uma vida melhor ou mais feliz, elas nunca levam. Foram péssimas escolhas, mas não há como fugir de algo inevitável chamado destino.
Nosso último adeus
O fim pode ser apenas um novo e belo início, mas e quando não o desejamos? Eu simplesmente já sabia que aquela transa seria a última, que aquele beijo era o último, que aquele seria o último filme. Sei muito bem do que me arrependo, e arcarei com todas as consequências disso, essa dor disfarçada de sorriso. Apenas nunca imaginei que poderia doer tanto assim novamente, que alguma outra dor poderia se comparar àquela, e que meus olhos podiam conter tantas lágrimas, e que minha respiração poderia ficar tão ofegante. Talvez minha indignação se deva mais ao fato da ausência de um adeus digno, mas sei que definitivamente é o fim, porque sinto isso com todo meu ser mesmo doendo tanto, e pela promessa que fiz a mim mesma. Adeus.
quarta-feira, 30 de março de 2016
Satisfação
Te amei, assumo, mais do que poderia amar qualquer coisa neste mundo, então porque não estamos juntos mesmo? Ah se tudo dependesse apenas deste meu coração tão pulsante, ardente de desejo, as coisas seriam tão diferentes. Quero sentir seu membro pulsando dentro de mim, enquanto admiro suas feições, suas expressões de prazer. Um menino apenas goza e então se distancia, vai para longe, como se a mulher fosse apenas algo inútil e repulsivo. Homens de verdade a acompanham, sabem manter-se a altura, satisfazê-la de verdade ao invés de satisfazer apenas a si mesmos.
Dever cumprido
Humanos são tão descartáveis e previsíveis, mas seus beijos são tão delicados e ao mesmo tempo tão quentes, quero me esbaldar nisso um pouco mais. Sinto o cheiro de sangue misturar-se ao de orgasmos, sexo. Apenas quero saber quando irá possuir-me novamente, não deixe que eu vá embora mais uma vez. Desprezível, é tudo que penso sobre você, tudo que posso concluir de pessoas que julgam-se melhores que as outras. Você não é melhor do que ninguém, sinto apenas pena de quem acredita ser, tão mais especial do que os outros. Mesmo assim me serve como um ótimo brinquedo sexual, pessoas, sei controlá-las muito bem, mas porque não você? Sensação de dever cumprido, porque era apenas isso, aquele nosso beijo, se tratava apenas de fazer-te sentir-se vivo mais uma vez, mas no final senti uma pontada no coração, a certeza de que não era o fim. Porque se fosse eu não estaria tão apaixonada, não me sentiria tão entregue a você. Porém não posso mais viver disso, dessa incerteza de se vamos ficar juntos ou não. A pior das sensações é a de que te amarei para sempre, e meu maior erro foi não ter te dado tudo aquilo de que precisava, segurança, fidelidade, alguém em quem confiar, pois só queria ser para você tudo que és para mim. E você não tem noção do quanto aquilo me faz mal, é o que me faz chorar todos os dias, ah se pelo menos você me amasse tanto quanto diz, lágrimas não escorreriam de meus olhos, não teriam um porque. Só queria que houvesse alguém que me impedisse de fazer isto, de vomitar tudo que sei. A única coisa que você quer não sou eu, sei disso porque se quisesse mesmo estaria comigo.
Assinar:
Postagens (Atom)